Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X

Detalhes do evento

BONÉSHOW

Horário: 25 abril 2017 às 16:00 a 28 abril 2017 às 21:00
Local: ANHEMBI
Rua: Av. Olavo Fontoura, 1209 - SANTANA
Cidade: SÃO PAULO
Site ou Mapa: http://www.fcem.com.br/feira/…
Telefone: (11) 5589-2880 - 5594 1804
Tipo de evento: feira, têxtil
Organizado por: Textile Industry
Última atividade: 26 Abr

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Entre os dias 25 e 28 de abril de 2017, será realizada a “BonéShow 2017” – direcionada aos segmentos de bonés, camisetas, uniformes, chapéus e brindes promocionais -no Anhembi Parque, localizado na capital paulista. Reunidas, as feiras representam o mais completo evento realizado no país direcionado à cadeia produtiva têxtil (#amaiscompleta). A Feira é organizada pelo FCEM|Febratex Group em parceria com a ANIBB – Associação Nacional das Indústrias de Bonés, Brindes e Similares.   “Acreditamos que a ‘BonéShow’  passará uma ótima imagem comercial do setor e consolidará ainda  mais o mercado nacional e internacional. Uma vez que o setor necessita de visibilidade para buscar novos clientes, a Feira será uma importante ferramenta para alavancar as vendas e, consequentemente, apresentar ao mercado um setor forte e com muita qualidade em seus produtos”, declara Valdenilson Vado Domingos da Costa, presidente da ANIBB – Associação Nacional das Indústrias de Bonés, Brindes e Similares.

O setor de Bonés

As empresas de bonés, brindes e similares têm ganhado destaque dentro do segmento de confecção. Nos últimos 10 anos, por exemplo, o boné passou de um simples brinde, para uma categoria superior. Diferente de outros produtos, que ainda são chamados de brinde, o boné ganhou o status de artigo de moda. Mesmo no segmento promocional, as buscas por novos produtos e matérias-primas diferenciadas fizeram deste artigo um queridinho de grandes empresas e até personalidades. Em Apucarana (PR), polo industrial do setor, operam mais de 300 indústrias, que empregam quase 20 mil pessoas direta e indiretamente. Dados das empresas do setor na região revelam que, em média, 50 mil peças são produzidas por mês, totalizando 600 mil peças/ano. Existem outros polos menores de bonés espalhados pelo Brasil, mas, por sua concentração, Apucarana é reconhecida nacionalmente como Arranjo Produtivo Local (APL), que representa uma aglomeração de empresas, localizadas em um mesmo território, que apresentam especialização produtiva e mantêm vínculos de articulação, interação, cooperação e aprendizagem entre si e com outros atores locais, tais como: governo, associações empresariais, instituições de crédito, ensino e pesquisa.

Sobre o FCEM|Febratex Group

FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira, que está no mercado há 23 anos e é especializada na promoção e organização de feiras e eventos, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil. A matriz da empresa fica em Porto Alegre (RS), com filial em São Paulo (SP). Fundado e presidido pelo empresário Hélvio Roberto Pompeo Madeira, tem sua gestão realizada também pelo diretor de comunicação e marketing, Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior, e pela diretora jurídica Giordana Madeira. FCEM|Febratex Group  é associado à UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras e conta com o apoio das principais entidades nacionais de sua área de atuação.

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para BONÉSHOW para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X

Comentário de FCEM/ Febratex Group em 6 janeiro 2017 às 13:27

Comparecer (4)

Poderá comparecer (1)

Não comparecer (1)

© 2017   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço