Por que comprar produtos

por atacado

de nós?

Página inicial  | · English · Português · Français · Español · Deutsch   ·

Mais
US$
  • Real Brasileiro
  • US Dollar
  • Euro
  • British Pound
  • Canadian Dollar
  • Australian Dollar
  • Swiss Franc
  • Hong Kong Dollar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

Pedidos Recentes

Mais Procurados!

words-of-users

"This dress is so gorgeous in its simplicity. I ordered it in black US 6. Just to get an idea: I'm German size 36 (sometimes 38), 164 cm ..."

Leonie

Mais opinies de Clientes >>

Trustful

Um centro de compras online professional e confiável, providência uma grande variedade de produtos a preços razoáveis e com envio para todo o mundo.
Porquê fazer compras em LightInTheBox

Mais Escolha para uma Vida Melhor

LightInTheBox.com é um retalhista global online com itens com preços aceitáveis para qualquer hobby e estilo de vida. Produtos para casa, electrónicos, moda e beleza: disponíveis para todo o mundo a preços imbatíveis. Para fazer compras convenientemente e poupar diariamente, torne LightInTheBox.com para da sua vida hoje!

Alta Qualidade com Padrões Globais

Todos os produtos LightInTheBox.com são processados por um controlo de qualidade longo e exigente, assegurando assim que cada item que é comprado vai de encontro aos nossos padrões de qualidade. LightInTheBox.com oferece produtos da mais alta qualidade, permitindo os clientes comprarem com confiança.


Preços Baixos Directamente dos Fabricantes

AComo retalhista online baseado na China, LightInTheBox.com tem desenvolvido as longas relações com fábricas, distribuidore e armazens pela comunidade de atacado Chinesa. Eleminando custos que não são necessário e devolvendo os preços mais baixos a clientes por todo o mundo, LightInTheBox.com está comprometida em providênciar produtos de alta qualidade por um preço baixo

Comprar Online é Fácil e Seguro

Com uma grande variedade de opções de pagamento, LightInTheBox.com oferece conveniência a todos os clientes de todo o mundo. Opções de compra, inclui cartóes de crédito, cartões de débito, transferência bancária, Western Union e PayPal. LightInTheBox.com tem um método de pagamento que funciona consigo, com o VeriSign’s world renowned secure payment technology que irá manter a sua informação seguro a tempo inteiro.


Entrega Rápida Por Todo o Globo

Fazendo parceria com serviços logisticos internacionais de confiança como DHL, EMS and UPS, a LightInTheBox.com envia para mais de 200 países por todo o mundo.Uma grande variedade de métodos de envio significam que há opções mais convenientes para todo o tipo de orçamentos.

Serviço de Apoio ao Cliente Conveniente e Amigável

LightInTheBox.com oferece excelente serviço de apoio ao cliente a qualquer altura ou fase do seu pedido. Antes de fazer o seu pedido, faça questões em tempo real no nosso chat ao vivo. Assim que fizer a compra, os nossos representativos do serviço de apoio ao cliente estarão sempre disponiveis para responder as duvidas pelo sistema de questões de pós-venda. Compre com confiança e poupe em LightInTheBox.com!

Produtos em Destaque

Mais populares e valiosas produtos por atacado: Kit Sony PSP por atacado, Nintendo DS da China, Nintendo Wii,iPhone, Leitor MP3, Leitor MP4, vestido de casamento, camisetas, ver telefone celular, fone Bluetooth, camisetas de futebol e mais; Comprar produtos por atacado Dropship da China.

Read us on our official blog Follow us on twitter Add us on facebook Whatch us on youtube
Informações da empresa
Sobre a LightInTheBox.com
Localização & Horário de Trabalho
Testemunhos
Empregos
Mapa do Site
Nossa Garantia
Comunicados de Imprensa
Apoio ao Cliente
Contate-nos
Acompanhe o Pedido
Página de Ajuda e Central de Atendimento
Pagamento & Frete
Métodos de Pagamento
Guia de Entregas
Locais para onde enviamos
Tempos Estimado de Entrega
Políticas da Empresa
Política de Devoluções
Política de Privacidade
Termos de Uso
Política de Violação da propriedade intelectual
Outros Negócios
Parceiros
Programa Afiliados
寻求供应商

3,927 Categorias, 95,010 Produtos, transporte mundial para 170 países.

Tags de Produtos:

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

$50,000 de PresenteNewsletter

Obter atualizações, descontos e ofertas especiais para ganhar ofertas grátis e prêmios em dinheiro!

Saiba mais >>

visa, master card, maestro, carte blue western union paypal paypal verified HACKER SAFE certified sites prevent over 99.9% of hacker crime. dhl ups ems