Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Compro Maquinario Retorção - Fabrica de Barbante

Estou a procura de Maquinario para fabricar barbante de 10 a 15 toneladas mês. Retorcedeira, binadeira, conicaleira.   Bruno Bonfim Tim - 7…

Iniciado por Bruno de Castro Lino Bonfim

0 10 Out, 2012

Livro - Estou Escrevendo Livro de Moda e Preciso Entrevistar Pessoas

Estou escrevendo livro de moda e preciso entrevistar  pessoas das seguintes areas:comprador de moda, gerenciador de grife, gestor de moda.…

Iniciado por Rosario Medeiros

1 8 Out, 2012
Resposta de Luiz Roberto Saraiva

Representante Moda TEEN

Empresa de confecção especializada em moda teen, seleciona Representante Comercial ou Show Rom para comercializar seus produtos: Público A…

Iniciado por Júlio Cesar Silva Cardia

2 8 Out, 2012
Resposta de Júlio Cesar Silva Cardia

Procuro Lavanderias/Novas tecnologias

Boa noite, Procuro Private Label com o intuito de desenvolver produtos direcionadas para um determinado grupo e tenho como busca maior aque…

Iniciado por Sheila Weber Machado

0 6 Out, 2012

Busco Representante Comercial para Roupas Femininas

Estou procurando representante comercial para trabalhar com marca de roupas femininas. Cartela de clientes será um diferencial. Interessado…

Iniciado por FLAVIA QUINTELLA

1 2 Out, 2012
Resposta de Ademir Oliveira Souza

Contratação Representantes saldos de malhas

Estamos contratando representantes de saldos de malhas para todo o Brasil. Interessados entrar em contato com Sidneia 47-3221 0900 ou sidn…

Iniciado por Bernardo

0 28 Set, 2012

Private Label - procuro!

Olá, estou em busca de Privates labels para confeccionar meus produtos. Gostaria de informações e cotações. desde já agradeço.

Iniciado por Sheila Weber Machado

10 27 Set, 2012
Resposta de Roberto Oliveira

Preciso de um fornecedor de papel tecido não tecido para Portugal.

Boa tarde, Preciso de um fornecedor de papel tecido não tecido para Portugal. Alguém conhece ou tem algum fornecedor em Portugal? Obriga…

Iniciado por Flávio Flór

3 26 Set, 2012
Resposta de LeoMarthan

Transfer Poliflex, tenho interesse!

Olá, tenho interesse na compra de Transfers Poliflex, para confecção alguém pode indicar ou fornece o produto? Obrigado

Iniciado por Igor Peruchini

1 25 Set, 2012
Resposta de Mario Roberto Rodrigues

Preciso de Fornecedores de Tecidos - Poliamida, Poliester, Cordura, Suplex, Fleece e Algodão

Olá, Estou em busca de vendedores de tecidos para minha confecção. Preciso de Poliamida, Poliester, Cordura, Suplex, Fleece e Algodão. Es…

Iniciado por Sheila Weber Machado

9 25 Set, 2012
Resposta de Monica Bezerra

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço