Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro Fornecedores de Fios/Tecidos de Linho

Boa tarde, estou procurando fornecedores de 100% linho, tanto de fio (Nm. 24 ou 26 ou 36) quanto de tecidos. Agradeço a todos pela ajuda.  

Iniciado por Andrea Frau

4 15 Ago, 2012
Resposta de Andrea Frau

CORATEX - Busca Representantes Tecnico - Minas Gerais/ Espirito Santo - Lavanderia Beneficiamento

Estamos buscando representantes de venda para  atuar nos  estados de "Minas Gerais e Espirito Santo". A CORATEX atua no segmento de  lavand…

Iniciado por Fernando Alfredo Siebert

0 14 Ago, 2012

Oportunidade supervisor de produção em facção de Itajaí (SC)

Prezados, Abrimos novamente a oportunidade de supervisor de produção para facção em Itajaí. Interessados e de acordo com o perfil abaixo…

Iniciado por Eduardo Guilherme Nuncio

0 13 Ago, 2012

Preciso de Confecção para Private Label

Preciso de confecção para desenvolvimento e produção de uma nova marca voltada ao publico do ecoturismo com camisas ( tecido com proteção s…

Iniciado por Arthur Santos

5 10 Ago, 2012
Resposta de Alexandre Guarise

Preciso De Empresas Que Aceitem Fazer A Categoria Private Label De Nova Marca

ESTOU EM UM NOVO PROJETO DE UMA MARCA NOVA NO MERCADO E PRECISO DE EMPRESAS QUE ACEITEM FAZER A CATEGORIA PRIVATE LABEL DE NOSSA MARCA, V…

Iniciado por JEAN GALVAO

4 5 Ago, 2012
Resposta de GABRIELE MONTENEGRO

Procuro Fornecedor de Tecidos Impermeáveis e Antimanchas para Projeto Workwear

Olá,  Procuro fornecedor de tecidos impermeáveis e antimanchas para projeto workwear. Favor deixar o contato. Obrigada, Ateliê Jux

Iniciado por Ateliê Jux

4 2 Ago, 2012
Resposta de CARLOS AUGUSTO GANDARA CAROTTA

Procura de Representantes Comerciais no Ramo de Cortinas

Bom dia.Estou a procura de Representantes Comerciais no ramo de Cortinas, para as seguintes Regiões. Ceará / Pernambuco / Rio Grande do Su…

Iniciado por Fernando Domingues Reis

1 27 Jul, 2012
Resposta de Fernando Domingues Reis

Procura-Se Representante/Corretor Para Venda De Fio 8/1 Massa Pura(100% Algodão).

Boa tarde, estamos no sudoeste da Bahia, na divisa com Minas Gerais. Começaremos a produzir em agosto. Interessados ligar para 71 9978 2411…

Iniciado por Bruno de Castro Lino Bonfim

6 25 Jul, 2012
Resposta de Renato Guimarães Ribeiro Neto

Procuro estamparia na baixada santista ou em São Paulo

Bom dia! Tenho uma marca (Yalper)  e trabalho com camisetas e bermudas de tamanhos especiais do XP até o X4 gostaria de saber se tem alguém…

Iniciado por Iuri Paulino dos Santos

7 23 Jul, 2012
Resposta de Isaac Markan

Procura-Se Residuos De Fios De Polipropileno

 Estamos a procura de resíduos de fios de polipropileno , não importa a cor , pagamos bem , dependendo do resíduo podemos chegar até R$. 2,…

Iniciado por Valdir Soares Vieira

0 20 Jul, 2012

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço