Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Preciso de Confecção para Desenvolvimento de Marca e Produção

Bom dia!   Eu estou criando uma marca e estou precisando de uma empresa de confecção para desenvolvimento de artes e produção de camisetas…

Iniciado por Felipe de Souza

4 2 Jul, 2012
Resposta de Gabriele

Em busca de Prestador de Serviço em Confecção Private Label

Tenho uma marca e alguns desenhos de estampas e estou pesquisando como confeccioná-las mais ou menos 100 camisetas masculinas e femininas n…

Iniciado por Herbert

11 2 Jul, 2012
Resposta de Gabriele

tingimento

ola pessoal, alguem tem alguma tecnica de tingimento de roupas que seja inovador que possa compartilhar ? sou curioso nessa area. desde ja…

Iniciado por paulo cesar

1 1 Jul, 2012
Resposta de paulo cesar

Procuro Maquina de Casear e Botoneira

Ola estamos a Procura de uma maquina de Casear e uma botoneira, pode ser usada mesmo, estando em bom estado, temos também um veiculo no val…

Iniciado por Confecção Virtuosa

0 28 Jun, 2012

Benchmarking: Ascap facilita a busca de boas práticas nas empresas do setor têxtil

Nos dias de hoje, a importância do Benchmarking na gestão empresarial é indiscutível. Pensando nos benefícios que essa ferramenta é capaz…

Iniciado por Elinaldo Ventura

2 22 Jun, 2012
Resposta de Elinaldo Ventura

FENIM VERÃO 2013

Jeanswear com cores e orgulho nacional Cada vez mais completa quanto ao mix de marcas focadas no segmento jeanswear, a V Edição da Fenim…

Iniciado por Marlene Fernandes

0 21 Jun, 2012

RIO+20 - Gucci aborda como transformar o mundo da moda

A Gucci já confirmou sua participação nesta edição do Rio +20, Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, que teve in…

Iniciado por Marlene Fernandes

0 20 Jun, 2012

Moda - 10 tendências do SPFW para o Verão 2013

Calças curtas e bermuda ciclista As calças curtas, na altura do tornozelo ou até menores, vão estar super em alta. Vale combinar com saia o…

Iniciado por Fornecedor Têxtil

0 19 Jun, 2012

Preciso de Informações Sobre o Neoprene.

Preciso de informações sobre o tecido de que é feito o Neoprene e sua dublagem com  espuma ou borracha. Pode ser fabricante nacional ou art…

Iniciado por Sérgio Roberto Francesco

2 19 Jun, 2012
Resposta de Cristiane - Totalmaq Franca

Manifesto:Estilistas pedem mais atenção do governo à moda brasileira.

     Já não é de hoje a discussão sobre a falta de incentivo à indústria da moda brasileira. A falta de mão de obra capacitada, a falta de…

Iniciado por Márcia Bueno

3 18 Jun, 2012
Resposta de Tai Santos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço