Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Confecção de lingerie

Olá, tenho uma oficina de costura especializada em lingerie, cuecas e moda praia, preciso ampliar minha produção e por isso, procuro intere…

Iniciado por Roselene Oliveira Rodrigues

3 1 Fev, 2011
Resposta de Elá Camarena

O Sebrae em Pernambuco disponibiliza em sua pagina uma cadeia produtiva têxtil do Complexo de Suape

Para quem busca oportunidades em Pernambuco o Sebrae PE disponibiliza em sua paginas um mapeamento da cadeia produtiva de diversos segmento…

Iniciado por Edinaldo Herminio da Silva

2 28 Jan, 2011
Resposta de Edinaldo Herminio da Silva

Resíduo de Algodão

Caros Amigos Tenho um grande amigo que está começando agora uma fiação e necessita comprar resíduo de algodão, está localizado em American…

Iniciado por Carlos Roberto Pizani

9 27 Jan, 2011
Resposta de Alexandre Lai

Corretor de Moda para Socorro(SP)

Olá Somos um shopping de atacado de malhas com 50 lojas de fábrica na cidade de Socorro(SP), estamos buscando parceiros que queiram formar…

Iniciado por Cardoso

4 24 Jan, 2011
Resposta de Alberto Souza Cardoso

exportação de fio de algodão

bom dia sou representante de empresa da EUROPA NO BRASIL, eles precisam comprar fio de algodão diversas espessuras. tem alguem que possa fo…

Iniciado por ANTONIO MARCOS LENHARD

1 18 Jan, 2011
Resposta de Fabio Perez

OPORTUNIDADE PARA GERENTE DE PRODUÇÃO

Olá Grupo estou assessorando uma empresa de grande porte do segmento têxtil que está buscando hoje um Gerente de Produção. Caso alguém tenh…

Iniciado por Nayla Moura

11 17 Jan, 2011
Resposta de Adilson Freitas

Estou trocando de Ramo. Pretendo abrir "OFICINA DE COSTURA"

Estou pretendendo abrir uma oficina de costura e oferecer meus serviços. Não sou e nunca fui do ramo. Mas tenho um parceiro que já tem as m…

Iniciado por Carlos Ferreira

1 13 Jan, 2011
Resposta de Textile Industry

Sigla de abreviatura da fibra liocel.

  Estou pesquisando sobre a sigla do liocel, e não estou encontrando.   Alguém poderia me ajudar?

Iniciado por Jose Plindes

2 5 Jan, 2011
Resposta de michele godinho

Procuro por fornecedores de Tecidos nao-tecido (tnt)

    Estou em busca de novos fornecedores de tecidos nao tecido (tnt) para confecção de nossos materiais, na área esportiva.Aguardo contato…

Iniciado por Mateus Ambrósio de Souza

0 18 Dez, 2010

Gest-Estamparia: Demo disponível!

O Gest-Estamparia tem agora uma versão de DEMO mono-posto.   Pode agora instalar esta solução informática para estamparias têxteis no seu c…

Iniciado por Gest-Estamparia

0 6 Dez, 2010

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço