Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Tenho oficina de corte e custura

Se vc prescisa de uma oficina de corte e custura com mais de 10 anos de experiencia no ramo com qualidade na produção em socorro a 130 km d…

Iniciado por maycon luz da costa

0 27 Nov, 2010

Procuro Oficina de Costura de Bolsas e Acessórios

Sou designer de bolsas e gostaria de fabricá-las. Procuro oficina com experiência em bolsas e acessórios situada de preferência na região d…

Iniciado por Juliana Araujo

0 17 Nov, 2010

Fibras Naturais Orgânicas

Bom dia, Gostaria que alguém me indicasse uma fábrica têxtil de fibras naturais orgânicas e recicladas. Procuro tecidos eco friendly.  Agr…

Iniciado por evelyn marques

1 12 Nov, 2010
Resposta de LAURO ALBERTO STAMPACCHIO

Gest-Estamparia - Software para gestão de estamparias têxteis

  Descubra o Gest-Estamparia o primeiro software para a gestão de estamparias têxteis.   O Gest-Estamparia permite informatizar todos os tr…

Iniciado por Gest-Estamparia

0 7 Nov, 2010

Procuro Algodão Egipcio, Lanolina e lã de carneiro (Merino)

Olá, sou Maribel, vivo no Rio de Janeiro, e estou a procura de fornecedor de algodão egipcio (Malha e Tricoline) para confecção de brinqued…

Iniciado por Maribel Barreto

0 21 Out, 2010

Amaciante, funções, aplicações e composição.

Estou precisando de informações para fazer um seminário, Se alguém poder me ajudar fico grato.

Iniciado por Horacio Takahashi

0 4 Out, 2010

Verificar Hidrofilidade em Fios de CO

Olá Pesoal....   A fim de avaliar aspectos de hidrofilidade em fios de algodão, peco-lhes encarecidamente, quem tiver algum método técnico,…

Iniciado por Michell Júnior Teixeira Nogueira

0 29 Set, 2010

BORDADOS

Trabalho com bordados, se houver interesse entrar em contato.   Meire correaalme@hotmail.com

Iniciado por MEIRE M CORREA

0 28 Set, 2010

Kind Attention: RAW COTTON BUYER, IMPORTER , AGENT & TRADING CO, INTENDER

Subject: Cotton Row From INDIA Grid S6  Dear Friends We are pleased to Introduce ourselves to one of the leading corporate company Main…

Iniciado por Anshu

1 23 Set, 2010
Resposta de Anshu

linhas de costura reta

Ola pessoal alguem poderia me dar uma informaçao, onde posso comprar linhas de costura reta titulo 120, cores preto e branco em rocas de 1k…

Iniciado por carlos alberto marafigo

1 22 Set, 2010
Resposta de MEIRE M CORREA

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço