Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
COMPRA DE TECIDO PAOla pessoal Sou novo aqui, na verdade conheci o site, pois estava a produra de fabricas que produzem tecidos misto e/ou 100% algodão - para… Iniciado por Mix Hotel |
7 |
28 Jan, 2010 Resposta de Sergio Wagner Frederico |
POSSÍVEL VENDA DA TRUSSARDI PARA KARSTENAlguém sabe me dizer alguma coisa da conversação acerca da possibilidade de compra da Trussardi pela Karsten? Julgo importante pois terá re… Iniciado por estela maris garcia paiva |
1 |
21 Jan, 2010 Resposta de Textile Industry |
COSTURABILIDADEPessoal, Estou fazendo um trabalho na faculdade sobre Costurabilidade e estou com poucas literaturas desse assunto. A maioria dos materiais… Iniciado por Aline Marques Assis |
3 |
8 Jan, 2010 Resposta de Joaquim Jorge |
informação na história de indústria têxtil no ParanáBom dia, sou estudante de linguas en França, na universidade de Lyon 2. Eu preparo um trabalho em a indústria têxtil no Paraná e gostarei… Iniciado por julie chavanne |
1 |
31 Dez, 2009 Resposta de José Carlos de Castro |
Como se puede distinguir un talento dominante de una destreza extraordinaria o un conocimiento objetivo sobresaliente ?COPIEI ESTE TÓPICO PARA DEBATE DE UM GRUPO DO QUAL PARTICIPO, SERIA INTERESSANTE REGISTRARMOS NOSSA POSIÇÕES. Abraços, Erivaldo Por Edgar… Iniciado por Textile Industry |
0 | 4 Dez, 2009 |
Algodão Colorido e orgânico.Tenho disponível para venda ,uma pequena quantidade de algodão colorido natural e orgânico. São de duas variedades , Safira (Marron) e a ve… Iniciado por Rubens Rodrigues de Sá |
3 |
28 Nov, 2009 Resposta de Rubens Rodrigues de Sá |
Aneis para open endprocuro fornecedor de aneis para open end da marca Zinser, com medida de Flange 1 e diametro de 5mm Iniciado por carlos antonio |
0 | 24 Nov, 2009 |
O que um Engenheiro de Produção pode fazer numa industria têxtil?O que um Engenheiro de Produção pode fazer numa industria têxtil? "na área do planejamento, da eng. do produto, da produção, propaganda e n… Iniciado por Aryane Melo de Castro |
0 | 18 Nov, 2009 |
Procurar-se Texteis de proveniência orgânica/fibras naturais - fair tradeCaros Srs., Gostaria de saber se há productores de material - tecido, fios de pura lã e alternativos de origem 100% natural, preferencialm… Iniciado por Jezebel Sabattino |
10 |
4 Nov, 2009 Resposta de Rubens Rodrigues de Sá |
Profissional disponivel para o mercado de trabalhoProfissional a mais de sete anos em empresa de grande porte procura novos caminhos. Experiencia plena em todo sistema de produção poliéster… Iniciado por Márcio Benedito de Souza |
0 | 28 Out, 2009 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por