Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Estamparia Digital em Belo HorizonteBoa tarde! Estou buscando estamparias digitais em Belo Horizonte, que trabalhem com estampas localizadas (no caso seria em camisetas). Pod… Iniciado por Paula Fonseca |
4 | 14 Jul, 2021 |
Precisamos de Prestador de Serviço em Estamparia DigitalPrecisamos orçar a estamparia de lenços de 70 x 70 cm, em tricoline. Usaremos diversas estampas, aproximadamente 100 unidades de cada. Orça… Iniciado por Oscar da Silva |
3 | 14 Jul, 2021 |
Nota de FalecimentoComunicamos o Falecimento do Vice Presidente da ABTT João Carlos Lebre É com muita tristeza que a ABTT comunica o falecimento do seu Vice P… Iniciado por Nelson Pereira Jr. |
4 |
19 Abr, 2021 Resposta de Alberto e. Silva |
Procuro Fornecedor de Camisetas de Qualidade e corte similiar osklen, reserva, john john.Boa Tarde, Estou procurando fornecedores das peças supracitadas, ja possuo marca loja online e tudo que necessario para o inicio. Agora p… Iniciado por Lucas Henrique de Oliveira Ferre |
25 |
14 Dez, 2020 Resposta de Igor Nogueira |
Procuro fornecedor de camisetas personalizadas para Private labelEstou iniciando um negócio de camisetas personalizadas e procuro um fornecedor de camisetas com estamparia personalizada com meus desenhos … Iniciado por David Isidro |
6 |
16 Nov, 2020 Resposta de Loja Mirante |
Procuro confecção para camisetas em quantidades menoresPessoal, estou em busca de confecções dispostas a produzir quantidades menores de camisetas. Já tenho as estampas desenhadas, cores defini… Iniciado por RENATO FERRARI |
16 |
Procuro Fornecedores - Camisetas Masculinas e femininas.Boa tarde a todos, Estou montando uma loja virtual de camisetas, mas como sou novo nesse setor estou precisando de ajuda e fornecedores.… Iniciado por Pablo Felipe Vanelli |
9 |
Busco Fornecedores de Camisetas LisasOlá, Estou abrindo uma loja virtual de camisetas e brindes personalizados e estou à procura de fornecedores de camisetas lisas. Estou procu… Iniciado por Rodrigo Conte |
23 |
Procuro fornecedor de camiseta em malha PVEstou iniciando um negócio de camisetas personalizadas e procuro um fornecedor de camisetas em malha PV na cor branca. Moro em Aracaju, Ser… Iniciado por Raquel Brabec Ribeiro Chaves |
6 |
Preciso de fornecedores de tecido 100% algodão para fabricação de lençóisPreciso de fornecedores de tecido 100% algodão para fabricação de lençóis. Favor entrar em contato. comercialkokii@ig.com.br Iniciado por Lamir Ferreira de Queiroz |
10 |
6 Out, 2020 Resposta de Amir Massis |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2023 Criado por Textile Industry.
Ativado por