Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Dia Especial!!! - Técnico Têxtil

Parabéns a todos os Profissionais da cadeia Têxtil. Dia 12 de setembro. Dia Especial dos Técnicos Têxteis. Que continuemos com determinação…

Iniciado por Carlos Alberto Santos Marques

2 13 Set, 2019
Resposta de josé tavares da silva

Preciso de Malha Devorê.

Comunidade preciso de tecido em malha devore, alguem pode me indicar alguma tecelagem? obrigada Andréa

Iniciado por andrea monteiro

12 27 Ago, 2019
Resposta de Eliane diesel

Estou a Procura de Bordadeira de Pedraria

Estou a procura de bordadeiras de predaria em SP que tenham experiencia em bordados mais ricos em diversos tipos de tecidos (couro, jeans,…

Iniciado por Thaise Nagumo

24 6 Ago, 2019
Resposta de rosangela maria aulicino

Procuro empresa para terceirizar confecção de roupas de academia

Boa noite amigos. Criei uma marca esportiva, direcionada ao público de academia, mas tenho apenas a marca e precisaria de alguém para prod…

Iniciado por Luís Gustavo Cruz

5 6 Ago, 2019
Resposta de Vera Lucia Schossler dos Passos

Busco Private Label - Moda Masculina.

Boa Tarde. Estamos precisando de empresas Private Label que atenda vários segmentos Masculina tal como. -Camisetas -Camisas Polos -Camisa…

Iniciado por Renan F J

7 16 Jul, 2019
Resposta de SERGIO SATURNINO

Preciso de uma oficina de corte e costura na zona sul de São Paulo

Olá, Preciso de uma oficina de corte e costura na zona sul de São Paulo! Preciso confeccionar 110 camisetas, já estou com os tecidos, etiq…

Iniciado por Everton Rodrigues Rocha

5 10 Maio, 2019
Resposta de Ana Lucila Barreiro

Procuro fornecedor de tecido reciclado de garrafas PET

Olá! Procuro fornecedores de tecido reciclado de garrafas PET (com opções de cores, tipos de tecido e pronta entrega), se possível na regiã…

Iniciado por Daniela K C Miyasaki Bertolucci

26 11 Mar, 2019
Resposta de marisa bryskier

Procuro oficina de costura p/ confecção de uniformes profissionais

Olá!! Sou proprietaria da empresa MATSUDA UNIFORMES, uma empresa ainda pequena mas em fase de expansão. A Matsuda Uniformes trabalha com pa…

Iniciado por Karen matsuda da fontoura

37 11 Mar, 2019
Resposta de Rosan lima

Existe fornecedor de Camisa Polo de ALTA QUALIDADE? Há uma oportunidade de mercado?

Oi pessoal, A princípio sou consumidor comum, e curioso e interessado em novos mercados, oportunidades, etc. Bem, primeiramente vou fazer…

Iniciado por Márcio B

20 1 Mar, 2019
Resposta de jose silva oliveira

Procuro Empresas Especializadas em Refibradores e Recicladores de Retalhos de Tecidos

Procuro empresas especializadas em desfibrar retallhos texteis. Não estou encontrando em sites de pesquisas empresas que prestam esse servi…

Iniciado por Raul Rochido

2 1 Fev, 2019
Resposta de laercio casarin

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço