Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,602)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro Confeccao Infantil !!!!!

 Boa Tarde,  Tenho uma loja infantil classe AAA na Zona Sul do Rio de Janeiro, e busco uma confecção que possa desenvolver e produzir pec…

Iniciado por Cecilia G

8 5 Jun, 2014
Resposta de Cristina Carmo Bordadeira em ped

Jeanologia - A ciência do Acabamento no Jeans

Localizada no Setor Tecnológico na Província de Valência, Espanha, cidade que, além de histórica, se mantém na busca frenética por novas t…

Iniciado por Marlene Fernandes

0 5 Jun, 2014

Procuro facção no Rj,para iniciante na estamparia digital

Bom dia a todos.Estou inciando minha estamparia digital,e procuro por facção no Rj,que trabalhe na fabricação de almofadas 20x15,20x20,40x4…

Iniciado por Olavo da silva ribeiro

2 3 Jun, 2014
Resposta de Estamparia e Confecção ALTONÍVEL

Preciso de contatos de representantes de malhas para Feira de Santana

Preciso de contatos de representantes de malhas para Feira de Santana, mas precisamente malha piquet ou malhas boas para fazer camisetas go…

Iniciado por Bruno Benevides Gimenes

1 31 Maio, 2014
Resposta de Nayara Orsi

Procuro confecção/facção pra blusas femininas em malha com abertura especial para amamentação

Busco confecção/facção para blusas em malha com abertura especial para amamentação. Estou no interior de SP (SJCampos) . Criei um marca e p…

Iniciado por Fernanda Mecenas

5 29 Maio, 2014
Resposta de elizabete santana santos andryja

Preciso de Acabamento - São Paulo

Boa Tarde, faço camisetas de tamanhos especiais do XP até o X4  , estou procurando alguma empresa para fazer o acabamento, passar embalar,…

Iniciado por Iuri Paulino dos Santos

5 28 Maio, 2014
Resposta de giselda mariana da silva

Busco Costureiras Freelancer ou Oficina de Costura para confeccionar roupas para cães.

Boa tarde a todos! Estou em busca de costureiras freelancer ou oficina de costura para confeccionar roupas para cães. Forneço a modelagem e…

Iniciado por Luma Chiara Ruiz

4 27 Maio, 2014
Resposta de silvana santos

Procuro Confecção - Private Label

Boa noite, Tenho uma nova marca no mercado e procuro confecção que me entregue a peça pronta, sem a necessidade de eu enviar o tecido ou l…

Iniciado por Bruno Silva

6 25 Maio, 2014
Resposta de João Vegas Lopes Neto

Busco Camiseta tecido flame

Proucuro confecção de camisetas masculina e e feminina(baby look) tecido flame em algodão, para marca de moda jovem no Rio de Janeiro.

Iniciado por VJ Mossad

12 23 Maio, 2014
Resposta de Maria das graças

Preciso de Fornecedor Microfibra

Bom dia a todos...estou precisando de fornecedor microfibra/tactel . Desde já agradeço a atenção... sds carlos jose

Iniciado por Carlos Jose G Moreira

4 22 Maio, 2014
Resposta de Carlos Jose G Moreira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço