Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Busco Oficina de Costura ( Modinha Feminina ).

Preciso de Oficinas que faça modinha (Peças para Feira da madrugada). - Oficina que tenha capacidade para atender em media 1000 peças por s…

Iniciado por Renan F J

4 8 Jun, 2018
Resposta de Danilo Carlos Laurenti

Preciso De Oficinas de Costura para Confecção de Uniformes Profissionais e Camisetas Polo.

PRECISO DE OFICINAS DE COSTURA PARA CONFECÇÃO DE UNIFORMES PROFISSIONAIS E CAMISETAS POLO. ENTRAR EM CONTATO VIA e-mail : juliano@parish.co…

Iniciado por Jose Armando Juliano

22 31 Maio, 2018
Resposta de Ducileide

Procuro Facção Camisas Polo Linha Premium

Boa tarde Empresa em franca expansão localizada em Fortaleza desde 1994, contando com 06 lojas de atacado, 01 de Varejo em Fortaleza e em p…

Iniciado por Iran Melo

24 30 Maio, 2018
Resposta de VANIA NASCIMENTO

Onde ou como consigo Tecido Trançado de Qualidade para Confeccionar Kimonos de Jiu Jitsu?

OLÁ, GOSTARIA DA AJUDA DE PESSOAS COM CONHECIMENTO POIS PROCURO A UM BOM TEMPO POR UM TECIDO DE BOA QUALIDADE PARA CONFECCIONAR KIMONOS DE…

Iniciado por Richard

7 11 Maio, 2018
Resposta de Ronaldo Laterza

Preciso de uma indicação de estamparia digital em 100% Algodão!!!

Olá, meu nome é Dani Coelho, sou nova por aqui portanto ainda tenho mais dicas pra pedir do que pra dar! rsEstou lançando uma marca de Home…

Iniciado por Dani Coelho

8 13 Abr, 2018
Resposta de gilberto

Busco Moletom Orgânico e linha orgânica

Queridos (as) Não preciso citar o quanto tem sido difícil para mim encontrar materiais orgânicos no Brasil. Eu estou em busca de malha or…

Iniciado por helen piva

1 6 Abr, 2018
Resposta de Katia

mescla de linho e malha

estou procurando um tecido que seja uma mescla de linho com malha, do tipo da fibra de bambu, alguém sabe se existe?   conhece alguma indús…

Iniciado por Marcela Fernandes de Carvalho

3 6 Abr, 2018
Resposta de Katia

Preciso de Oficina de Costura para Confecção de Camisetas Modinha na Leste.

Bom Dia, gostaria se possivel de contato de oficinas de costura que trabalham com confecção de Camisetas estilo Modinha. No Caso eu entrega…

Iniciado por Rodrigo

78 27 Mar, 2018
Resposta de Abraão

Ajuda - Camiseta padrão = Qual fio e que malha

Bom dia. Tenho uma duvida que talvez possa ser respondida por vocês.  Nossa marca está entrando agora no seguimento de camisetas, dito isso…

Iniciado por Vinícius Del Bem Gonçalves Da Si

14 21 Mar, 2018
Resposta de Johnson Veiga

Procuro Private Label de Camisetas de Algodão 30.1 penteado em São Paulo

Procuro Private Label de Camisetas de Algodão 30.1 penteado, de qualidade, modelo masculino e feminino, em São Paulo (SP) Além de qualidade…

Iniciado por Alessandro Scavazini

4 1 Mar, 2018
Resposta de Rafael Rocha

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço