Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

GERAL (1,601)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro private label para camisetas femininas

Estamos a procura de  empresa que produza camisetas femininas para nossa marca. Queremos trabalhar com serigrafia e sublimação (algodão fio…

Iniciado por Lívia Braga Barreto

6 19 Nov, 2013
Resposta de ana thereza veiga

Busco Fornecedor de camisetas brancas de malha flamê e malha devorê.

OLá, Estou precisando de fornecedores bons e com bons preços de camisetas brancas de malha flamê e malha devorê. A principio seria um pedi…

Iniciado por Camila

6 18 Nov, 2013
Resposta de josileia pereira dos santos sant

Busco Fornecedor de T-shirts e baby looks

Olá!  Quero fazer orçamento de t-shirts e baby looks lisas de algodão com qualidade e preço baixo. O pedido inicialmente não é grande, conf…

Iniciado por Vanessa Afonso

25 18 Nov, 2013
Resposta de josileia pereira dos santos sant

Procuro Private Label para t shirts masculinas e femininas

Estou criando uma marca de roupa com estilo rusty,billabong e outros, quero camisas de qualidade com 2 ou 3 cores modelo 3/4 tambem ,etique…

Iniciado por Daniel Sampaio

3 18 Nov, 2013
Resposta de Daniela PBS

Precisamos urgente de Costureira(o), Facção ou Private label Externo de Alta Costura

Empresa de confecção no segmento feminino, precisa urgente de preferência no estado de Santa Catarina Costureira(o), Empresa de Facção o Pr…

Iniciado por Isabel Chavez

1 14 Nov, 2013
Resposta de Joelson de souza espindola

Busco Impressão digital em Porto Alegre e região

Olá pessoal, sou recém cadastrado aqui.Estou precisando de impressão digital em Porto Alegre ou região próxima, com grande área de impress…

Iniciado por jorge pacheco seabra

1 14 Nov, 2013
Resposta de vanderlei passos

Salão Bossa Nova se consolida como gerador de negócios

A segunda edição do Salão Bossa Nova Moda & Negócios, resultado da união dos eventos Fashion Business e Rio-à-Porter, que aconteceu nos…

Iniciado por Marlene Fernandes

0 13 Nov, 2013

As condições precária que se encontra os técnicos têxteis aposentados.

 O inss tem que ver que estamos aposentados,não estamos mortos e sim vivos temos que alertar aos nossos amigos técnicos  que se encontram a…

Iniciado por luiz emidio da silva

6 12 Nov, 2013
Resposta de luiz emidio da silva

A validade da "Emenda da Previdência" a partir do mensalão

Não é por falta de escândalos que os órgãos responsáveis por investigações e punição no Brasil deixam de atuar. Irregularidades, denúncias,…

Iniciado por luiz emidio da silva

1 11 Nov, 2013
Resposta de Textile Industry

EC-41/2003 prejudicou aqueles que se aposentaram com DIB, limitada ao teto leiam com atenção.

Batendo na mesma tecla de que a Emenda Constitucional 41/2003 foi fruto de  uma "negociação criminosa", como demonstraram os seus próprios…

Iniciado por luiz emidio da silva

1 11 Nov, 2013
Resposta de Textile Industry

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço