Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,356)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Burberry Prorsum apresenta suas estampas e superfícies têxteis para o Inverno 2016

A Burberry Prorsum apresentou na semana de moda de Londres sua bela coleção de Inverno 2015/2016 apostando no boho-glam e no folk em estamp…

Iniciado por Renato Cunha

0 14 Maio, 2015

Marca busca facção nova! SP

Boa noite. Procuramos uma empresa de facção de camisetas e moletom para parceria. Buscamos material de qualidade e alto padrão, com acabame…

Iniciado por Rodrigo de Moraes Barros Bondiol

5 14 Maio, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

Busco confecção e estamparia em silk para marca própria

Olá Pessoal! Meu nome é Diogo e possuo uma marca própria de camisetas alternativas. Só atuamos na loja virtual. Preciso de fornecedor pra…

Iniciado por Diogo Barreto

5 14 Maio, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

Procuro fornecedor de camisas 100% Poliéster para uniformes esportivos (RJ)

Boa noite. Procuro fornecedor de camisas 100% poliéster para uniformes esportivos personalizados que entregue no RJ. Se possível, uma empre…

Iniciado por Leandro de Oliveira

8 14 Maio, 2015
Resposta de LHF CONFECÇÕES - JF/MG

Busco Confecção e Estamparia -Private Label

Boa tarde. Estou lançando a minha marca e estou procurando empresas que trabalhem nos moldes de private label para  confecção, estamparia,…

Iniciado por Marcus Vinícius de Andrade

4 14 Maio, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

Sônia Hess deixará a presidência da Dudalina

Empresária ocupará uma cadeira no conselho da Restoque, atual dona da marca Da Redação      A empresária Sônia Hess de Souza (foto) deixará…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

4 14 Maio, 2015

Roupas vermelhas transmitem agressão e dominação, diz estudo

   Uma funcionária costura uma roupa vermelha, em Le Creusot, França     Da AFP   Paris - Estar vestido de vermelho passa uma impressão d…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 14 Maio, 2015

Um símbolo estremecido - Rondonópolis

Por várias ocasiões, o município de Rondonópolis apostou nos dividendos proporcionados com a cultura do algodão. Após a emancipação, a cida…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 14 Maio, 2015

Projeto cria primeiro jardim vertical com calça jeans

Quem passar pela rua Oscar Freire, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, vai se deparar com uma intervenção verde inusitada: um jardim ver…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 14 Maio, 2015

Inverno 2016: A temporada dos texturizados

Se tem uma palavra que estará em alta no Inverno 2016, de acordo com as pesquisas na Première Vision São Paulo, esta é: tato. Isso porque,…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 14 Maio, 2015

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço