Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,693)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Empresa lança roupas com nanopartículas que repelem líquidos e evitam cheiro de suor

COMPARTILHE                                    Divulgação         A start-up americana Dropel iniciou as vendas de uma nova linha d…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 23 Jun, 2015

Startup de moda BF+DA de Nova York dá completo suporte á novos estilistas

Nova York é mesmo o centro do mundo! Alguns sortudos estilistas e designers da Big Apple ganharam a ajuda de um novo startup de moda locali…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 23 Jun, 2015

Procuro private label com foco em camisetas

Estou em fase final de desenvolvimento da minha própria marca, possuo fornecedores locais (Cuiabá-MT), mas quero dividir a produção para ag…

Iniciado por Fabrício Figueiredo

2 22 Jun, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

Procuro fornecedor ou confecção para roupas infantis

Pessoal, estou procurando fornecedor de roupas infantis, ou confecção que se proponhe a fabricar coleção de roupas infantis.

Iniciado por Tarso da Rosa

11 22 Jun, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

Busco Private Label em SP (Feminino)

Modelos de tecido fino para boutique. São vestidos, saias, camisetas (t-shirt), regatas e alcinhas. Preciso que trabalhe com malhas e tecid…

Iniciado por Patrícia Tami

12 22 Jun, 2015
Resposta de Vera Grigolli

Estamparia digital e tecnologia virtual 3D se tornam recursos valiosos para os estilistas

O Big Bang da revolução da estamparia digital ganhou força nos últimos anos com 5 marcas de vanguarda como Alexander Mcqueen, Peter Pilotto…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 22 Jun, 2015

Termos técnicos na indústria da moda

Por Eduardo Vilas Bôas Professor de Moda do Senac SP Como em outras áreas, também há termos técnicos na indústria da moda. A maioria dessas…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 22 Jun, 2015

Gestão de marca na moda

Por Eduardo Vilas Bôas Professor de Moda do Senac SP Apesar das discussões e da teorização sobre gestão de marcas na moda não serem recente…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 22 Jun, 2015

Vestuário é destaque na abf franchising expo

Edição 2015 do evento programado para 24 a 26 de junho, em São Paulo, reúne no total 480 marcas em diversos segmentos. Entre os destaques d…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 22 Jun, 2015

Mini fábrica online, a nova tecnologia que vai “redefinir” a fabricação de roupas

Imagine o seguinte: você vai numa loja e escolhe um modelo de roupa que lhe agradou, mas tem a possibilidade de personalizá-la da forma que…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 22 Jun, 2015

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço