Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,172)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Quadrilha tenta aplicar golpe em empresários do setor têxtil catarinense

Quadrilha especializada no golpe do BNDES está tentando aliciar empresários do setor têxtil catarinense. Nos últimos dias, vários e-mails…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

1 7 Set, 2013
Resposta de georges xavier

Procuro Modelista Plus Size

Boa noite, Procuro modelista para moda masculina plus size. Preferencialmente em São Paulo e/ou grande ABC Tenho peças piloto para basear…

Iniciado por Rebeca Araujo

3 7 Set, 2013
Resposta de Guilherme Ferreira

Vendas fortes da Riachuelo apoiam ritmo de expansão agressivo

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o volume de vendas do varejo restrito, que exclui automóveis e mat…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 6 Set, 2013

Faturamento médio do setor têxtil em SC é de R$ 5 bilhões por ano

Indústria gera quase 160 mil empregos em todo o estado de Santa Catarina. Foto: Divulgação O Brasil concentra o maior polo têxtil da Améri…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 6 Set, 2013

Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda - Produção de camisetas

Boa noite, Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda: Preciso fechar um lote ou um rolo de tecido (não sei os tamanhos…

Iniciado por Milena Cristina

10 6 Set, 2013
Resposta de Milena Cristina

Abit será recebida pelo diretor-geral da OMC

       Roberto Azevêdo é o primeiro brasileiro a ocupar o cargo O setor têxtil e de confecção brasileiro será um dos primeiros segmen…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

8 6 Set, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

Busco confecção de camisolas de cetim

Boa tarde, Estou montando uma marca de camisolas de cetim e tenho dificuldades em encontrar confecção no Rio de janeiro. Eu criei os modelo…

Iniciado por Aline Lemos

4 6 Set, 2013
Resposta de Aline Lemos

Aval para algodão transgênico em Tocantins

Tocantins deverá receber o sinal verde da Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio) para iniciar o plantio de algodão transgênico…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 6 Set, 2013

Belot apresenta resultados da 1ª Expedição do Algodão no Congresso Brasileiro do Algodão

Os produtores precisam harmonizar as formas de controle biológico e químico da lavoura e deixar de lado a ideia de que o cultivo de varieda…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 6 Set, 2013

Visão sistêmica dos processos produtivos

Visão sistêmica dos processos produtivos O setor de Planejamento Programação Controle dos Processos (PPCP) ainda continua passando o dia mu…

Iniciado por Sérgio Amorim

1 6 Set, 2013
Resposta de Luiz Roberto Saraiva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço