Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,167)

Tópicos Respostas Últimas atividades

EUA vai parar apoio financeiro à produção de algodão ao Brasil

O secretário da Agricultura norte-americano, Tom Vilsack, disse no dia 7 que os Estados Unidos não vão dar mais apoio financeiro à produção…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 8 Ago, 2013

Vestuário oferecia risco à saúde feminina no século XIX

Com exceção do breve período que viveu o retorno à fluidez do período neoclássico, o espartilho imperou na moda feminina durante todo o séc…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 8 Ago, 2013

Busca de Fornecedor de Camisetas

Boa tarde, estou desenvolvendo uma marca de camisetas de estampas exclusivas estilo retro, estou buscando quem me forneça as camisetas, pre…

Iniciado por Marcelo Reimberg

11 8 Ago, 2013
Resposta de Angelo Goldoni Vidotto

Preciso de Ajuda - Devolução de Tecido com Problema de Qualidade

Bom dia a todos. Temos um tecido que está com problema de qualidade e o fornecedor não quer aceitar a devolução alegando que a reclamação n…

Iniciado por Alessandro Bácculi de Almeida

10 8 Ago, 2013
Resposta de Luiz Eduardo Mello

Apostila - Moda Gestante

Pesquisa da Universidade Cândido Mendes com gestantes concluiu que as mulheres diminuem o consumo de roupas quando estão grávidas, isso por…

Iniciado por Textile Industry

0 7 Ago, 2013

Marcas internacionais que mais chamam atenção na China

Enquanto o crescimento chinês parece diminuir o passo, o Império do Meio e sua classe média continuam a atrair a cobiça dos grupos e marcas…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 7 Ago, 2013

Depois do peplum, babado domina as passarelas internacionais

Em versões dramáticas, sexy e românticas, o babado apareceu nos desfiles de Givenchy, Balenciaga, Chloé e J. W. Anderson. Aposte na tendênc…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 7 Ago, 2013

Nem lá, nem cá: looks de meia-estação para usar em dias não tão frios e nem tão quentes

Os dias de temperaturas amenas pedem looks estilosos, mas que se adaptam bem às variações climáticas. Veja na galeria os visuais das famosa…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 7 Ago, 2013

Procuro Facção para Modelagem/Corte e Costura

Estamos precisando de uma oficina (facção) para: Caleçon de Renda; Vestidos de malha/ plano; Blusas Femininas.   Obrigada.      

Iniciado por Suzie Sampaio

8 7 Ago, 2013
Resposta de Graziella Paiva

Preciso de Modelista.

Boa Tarde Estou em busca de Modelista free lance para desenvolvimento de  camisaria femininas em seda ou cetim toque de seda. Interessados…

Iniciado por Renan F J

3 7 Ago, 2013
Resposta de Graziella Paiva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço