Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,266)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Fucsia, uma cor para o inverno.

É o contraponto divertido à a alta do black total e do clássico preto e branco, previstos para as próximas estações. As grifes internaciona…

Iniciado por Romildo de Paula Leite

0 30 Out, 2012

Tendências 2013-2014 – Macacões Invadem as Passarelas Internacionais - Veja Fotos

Os macacões foram apostas nos desfiles de diversas marcas internacionais. O que se pode observar nas passarelas do hemisfério norte foram…

Iniciado por Textile Industry

0 30 Out, 2012

Schroder Investment Aumenta Participação na Hering

Fábrica da Hering:  lucro líquido foi de 54,6 milhões de reais São Paulo – A Schroder Investment Management alcançou 5,05% das ações ordin…

Iniciado por Textile Industry

0 30 Out, 2012

Polêmica Fashion - Blusas de Neoprene

Looks com neoprene em detalhes no desfile da Osklen para o inverno 2013. Foto reprodução FFW A Osklen desfilou sua coleção de inverno para…

Iniciado por Textile Industry

0 30 Out, 2012

Produtores de Algodão dos EUA Entram em Briga com Cargill

Sarah Cook/Selma Times-JournalJay Minter, produtor de algodão do Alabama. Numa batalha tipo Davi e Golias, um pequeno grupo de produtor…

Iniciado por Textile Industry

0 30 Out, 2012

Vestibular FATEC Americana

Processo Seletivo Vestibular 1º SEM/13 Inscrições Quero me inscrever Inscreva-se aqui para o Vestibular Fatec 1º SEM/13 Já me inscrevi C…

Iniciado por Textile Industry

0 29 Out, 2012

As aparências enganam: os vestidos de Frida Kahlo

Exposição vai revelar a relação do vestuário de Frida com sua fragilidade física e etnicidade     Por Raquel Medeiros A casa azul foi terr…

Iniciado por Nas Entrelinhas

0 29 Out, 2012

Por Que a Moda no Brasil é Tão Cara?

Foto: Corbis Vestir-se bem e com estilo está cada vez mais caro no Brasil. Para montar um lookcompleto, muitas vezes não é possível por me…

Iniciado por Textile Industry

2 29 Out, 2012
Resposta de Nicolle Fiuza

Joinville Elege o Empresário da Indústria Têxtil Udo Döhler

Com 100% das urnas apuradas, o empresário Udo Döhler (PMDB) venceu a disputa pela prefeitura da Joinville (SC), com 54,65% dos votos válido…

Iniciado por Textile Industry

1 29 Out, 2012
Resposta de EDISON BITTENCOURT

Para Criadores, Moda é Arte e Merece Incentivo Fiscal

"O governo tem de fazer como a Antuérpia [Bélgica] fez com seus estilistas, como o Japão fez: nesses lugares há incentivos para apresentaçõ…

Iniciado por Textile Industry

0 29 Out, 2012

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço