Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,348)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Máquinas, Tubetes e Conicais

Caros Amigos Enquanto não encontro uma recolocação no mercado de trabalho, estou intemediando a venda de todo e qualquer tipo de máquina t…

Iniciado por Carlos Roberto Pizani

16 26 Ago, 2010
Resposta de Benedito Freitas

ESTAMPARIA DE QUADROS PARA TECIDOS DIFERENCIADOS

     TEMOS ESTAMPARIA DE QUADROS COM MAIS DE 600 ACERVOS ALÉM DE POSSIBILIDADE E ABERTURA DE NOVOS DESENHOS EXCLUSIVOS.      A GRANDE VANTA…

Iniciado por LAURO ALBERTO STAMPACCHIO

0 19 Ago, 2010

Contrato

Oi, alguém tem, conhece, sabe onde encontro modelos de contrato para ser feito com costureiras???

Iniciado por Claudia Silva Zaneti

0 7 Ago, 2010

Venha nos visitar na Febratex 2010!

Prezado Cliente/ Amigo, Dia 10/08 inicia-se mais uma Febratex e novamente estaremos esperando sua visita em nosso stand, onde estaremos ex…

Iniciado por Jailson Flores

0 6 Ago, 2010

É um cara assim que eu quero pra ser meu sócio....E o filho dele também... Cabra Bom...

Iniciado por Edson Machado da Silva

0 5 Ago, 2010

CHAMALOTES OU "MOIRE"

OI PESSOAL, BOA TARDE!   TRABALHO COM TECIDOS DE NYLON E POLIÉSTER E ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS DE CHAMALOTE OU "MOIRE". SE ALGUÉM JÁ TEVE…

Iniciado por Sidnei Sales Vieira

0 26 Jul, 2010

Venda de peças de almoxarifado

    INDUSTRIA TÊXTIL DESATIVADA (PERNAMBUCO E SÃO PAULO) VENDE TODO O SEU ESTOQUE DE ALMOXARIFADO (S ) ENTRE CORANTES, QUIMICOS, PEÇAS DE M…

Iniciado por JOSÉ CARLOS FERREIRA DE SANTANA

0 21 Jul, 2010

Etiquetas/Embalagens.

Olá amigos..ja atuo no ramo têxtil ha mais de 20 anos...na maior parte e até hoje como representante e consultor...mas agora estou iniciand…

Iniciado por elias miranda de alencar neto

11 17 Jul, 2010
Resposta de José Heriberto Xavier

Oportunidade

    Srs(as), ja estou no mercado( Distribuição ) a 18 anos e nesse momento começo um outro ciclo em minha carreira, que é  a de empresario…

Iniciado por Everaldo Fontes de Oliveira

0 11 Jul, 2010

iniciante

tenho alunas capacitadas e experiente no ramo de confecção so precisa de cerviços pois ja tem todas as maquinas preciza de um um inpurãozin…

Iniciado por Antonio

0 7 Jul, 2010

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço