Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

OPERACIONAL (29,342)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Fiação á Fricção (Dref)

Olá estou fazendo um trabalho de faculdade sobre o processo fiação á friçcão mais conhecido como Dref ,gostaria de saber se alguém conheçe…

Iniciado por Ana Carolina Souza Martins

1 2 Set, 2010
Resposta de LAURO ALBERTO STAMPACCHIO

Supplier

We are leading supplier of Textiles from India, kindly send the complete requirement at : exportfabrics@gmail.com

Iniciado por PoliesterFios

0 31 Ago, 2010

I assist clients to buy from factory in china or to set up enterprises here .

i am from Guangzhou,China I am looking for people that would be interested in trading,law or business inChina! Min mobile:0086-13926031779

Iniciado por min

2 30 Ago, 2010
Resposta de min

Preciso de bons preços

Preciso diminuir meu custo de produção, para isso preciso de preço de MM 30/1 cardada e MM 30/1 mercerizada para fabricação de cuecas.  A m…

Iniciado por Germano Rodrigues

3 29 Ago, 2010
Resposta de Germano Rodrigues

Máquinas, Tubetes e Conicais

Caros Amigos Enquanto não encontro uma recolocação no mercado de trabalho, estou intemediando a venda de todo e qualquer tipo de máquina t…

Iniciado por Carlos Roberto Pizani

16 26 Ago, 2010
Resposta de Benedito Freitas

ESTAMPARIA DE QUADROS PARA TECIDOS DIFERENCIADOS

     TEMOS ESTAMPARIA DE QUADROS COM MAIS DE 600 ACERVOS ALÉM DE POSSIBILIDADE E ABERTURA DE NOVOS DESENHOS EXCLUSIVOS.      A GRANDE VANTA…

Iniciado por LAURO ALBERTO STAMPACCHIO

0 19 Ago, 2010

Contrato

Oi, alguém tem, conhece, sabe onde encontro modelos de contrato para ser feito com costureiras???

Iniciado por Claudia Silva Zaneti

0 7 Ago, 2010

Venha nos visitar na Febratex 2010!

Prezado Cliente/ Amigo, Dia 10/08 inicia-se mais uma Febratex e novamente estaremos esperando sua visita em nosso stand, onde estaremos ex…

Iniciado por Jailson Flores

0 6 Ago, 2010

É um cara assim que eu quero pra ser meu sócio....E o filho dele também... Cabra Bom...

Iniciado por Edson Machado da Silva

0 5 Ago, 2010

CHAMALOTES OU "MOIRE"

OI PESSOAL, BOA TARDE!   TRABALHO COM TECIDOS DE NYLON E POLIÉSTER E ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS DE CHAMALOTE OU "MOIRE". SE ALGUÉM JÁ TEVE…

Iniciado por Sidnei Sales Vieira

0 26 Jul, 2010

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço