Tópicos de destaque |
---|
Sistema de AgulhagemBom dia! Como estudante do Curso Superior de Tecnologia Têxtil da FATEC-Americana, estou fazendo uma pesquisa acadêmica a respeito de algun… Iniciado por Carina Leite em GERALÚltima resposta |
Máquinas, Tubetes e ConicaisCaros Amigos Enquanto não encontro uma recolocação no mercado de trabalho, estou intemediando a venda de todo e qualquer tipo de máquina t… Iniciado por Carlos Roberto Pizani em OPERACIONALÚltima resposta |
Resíduo de AlgodãoCaros Amigos Tenho um grande amigo que está começando agora uma fiação e necessita comprar resíduo de algodão, está localizado em American… Iniciado por Carlos Roberto Pizani em GERALÚltima resposta |
Pessoal Especializado Região de Campinas-Itapira (fiação)Caros amigos, esta difícil achar boas pessoas na área de Fiação para trabalho como os de mecânicos, mestres contramestres e técnico... caso… Iniciado por Fabio Germiniani-TRIUMPH TEXTIL em GERALÚltima resposta |
COSTURABILIDADEPessoal, Estou fazendo um trabalho na faculdade sobre Costurabilidade e estou com poucas literaturas desse assunto. A maioria dos materiais… Iniciado por Aline Marques Assis em GERALÚltima resposta |
QualidadeCaros colegas Estou necessitando da ajuda dos colegas, para resolver um problema, de fiação. Trata-se de um defeito chamado barramento (ma… Iniciado por José Raimundo em GERALÚltima resposta |
A formação de NEPS em não-tecidos-Me. Luciano Peske Ceron|meiofiltrante.com.br|Na indústria têxtil a produção e a qualidade têm igual importância, sendo isto referenciado a cada passo da produção, desde a determinação… Iniciado por Textile Industry em OPERACIONALÚltima resposta |
Práticas dos sites de têxteis e vestuárioPráticas dos sites de têxteis e vestuário O e-commerce no Brasil está em franca expansão, batendo ano após ano recordes de venda. Nos merca… Iniciado por alexandra gaspar em OPERACIONALÚltima resposta |
Análise e tecidos denimEstou disponibilizando mais um programinha para cálculo de tecidos Denim, que facilita o dia a dia do técnico. Alimentado com dados da anál… Iniciado por Fernando Antonio Lima em OPERACIONALÚltima resposta |
Setor Têxtil consegue 100% de isenção de ICMS no Mato Grosso do Sul - SINDITECO SINDITEC - Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana e Região, buscando sempre manter bem informados seus associados e demais i… Iniciado por Textile em GERALÚltima resposta |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por