Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
Procurar Fórum
Exibir Discussions Replied ToDiscussions Started
Rovitex Malhas respondeu 17 Ago, 2015 para Estou precisando de Tecido Bengaline, Viscose e Viscolycra
Rovitex Malhas respondeu 12 Ago, 2015 para Procuro malhas com ótima qualidade
Rovitex Malhas respondeu 5 Ago, 2015 para Busco fornecedor de tecido neoprene e viscolaycra
Rovitex Malhas respondeu 27 Jul, 2015 para Estou em busca de fornecedor para produzir minha marca Feminia, alto padrão, alta costura!
Rovitex Malhas respondeu 21 Jul, 2015 para Procuro viscolycra e meia malha 30.1 penteada
Rovitex Malhas respondeu 7 Jul, 2015 para Busco Fornecedores de Tecidos de Qualidade.
Rovitex Malhas respondeu 7 Jul, 2015 para Procuro fornecedor de Meia Malha, Suedine e flame. Alguém pode me indicar?
Rovitex Malhas respondeu 6 Jul, 2015 para Procuro fornecedor de tecido com estampas étnicas
Rovitex Malhas respondeu 16 Jun, 2015 para Preciso de fornecedores Malha, suplex e Viscose
Rovitex Malhas respondeu 25 Mar, 2015 para Preciso de fornecedor de meia malha penteada 30,1 de 1,20 largura .
RSS
Bem-vindo aIndustria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
Registre-seou acesse
Or sign in with:
CLIQUE AQUI - TECIDOS PARA LENÇOL
PANO DE LIMPEZA, UTILIDADES, ARMARINHO E TECIDOS
- CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CURSOS TÊXTEIS E DO VESTUÁRIO
Acompanhe o Maior Portal de Informações Têxteis do Brasil no FACEBOOK clicando aqui...
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Badges | Relatar um incidente | Termos de serviço
Verifique as configurações do seu navegador ou contate o administrador do sistema.