Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Carlos Nahas (206)

Discussões das quais você participou (202) Respostas Últimas atividades

"olá. estou com duvidas, mas estou  mandando meus contato de  novo, sobre tercerizaçã…"

Carlos Nahas respondeu 30 Dez, 2014 para Busco Private Label - Bermudas e Shorts Basquete

30 20 Jan, 2015
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"Olá.  tenho uma oficina de corte/ silk. em S.P. com várias maquinas, mesas e equipam…"

Carlos Nahas respondeu 30 Dez, 2014 para Busco Private Label - Bermudas e Shorts Basquete

30 20 Jan, 2015
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"Olá. Tenho mesas, maquinas e  equipamentos  nescessarios p/ que sua  produção saia d…"

Carlos Nahas respondeu 30 Dez, 2014 para Procuro empresas para confeccionar roupas masculinas de qualidade com minha marca

8 13 Jan, 2015
Resposta de Marcelino Souza

"Olá! . Tenho uma  oficina  de tercerização em S.P. .com mesas, maquinas e  equipamen…"

Carlos Nahas respondeu 30 Dez, 2014 para Preciso de oficina de camiseta polo

18 29 Mar, 2015
Resposta de tatiane garcia borba

"Olá. tenho uma tercerização de  conf. em geral . se houver  interesse , nos contate…"

Carlos Nahas respondeu 30 Dez, 2014 para Procuro empresa de Private Label em São Paulo

8 30 Dez, 2014
Resposta de Malharia Sudotex

"Olá ! tenho uma tercerização do que vc precisa , ou tem interesse em fabricar...  ap…"

Carlos Nahas respondeu 30 Dez, 2014 para Procuro empresa de Private Label em São Paulo

8 30 Dez, 2014
Resposta de Malharia Sudotex

"olá . estou em S.P. Capital. tenho várias mesas , maquinas e  equipamentos p/ a prod…"

Carlos Nahas respondeu 17 Dez, 2014 para Procuro fornecedor private label para menswear, alta qualidade

13 30 Mar, 2015
Resposta de José Junior

"especialidades em uniformes: profissionais, esportivos, empresariais, exclusivos, et…"

Carlos Nahas respondeu 17 Dez, 2014 para Procuro Confecção

8 2 Jan, 2015
Resposta de Joelson de Souza Espindola

"Olá Léo Tavares. infelizmente, não tenho whatsapp, mas tenho facebook;  é apenas meu…"

Carlos Nahas respondeu 15 Dez, 2014 para Procuro fornecedor private label para menswear, alta qualidade

13 30 Mar, 2015
Resposta de José Junior

"infelizmente não tenho Whatsapp, mas te passei meuas tels. então ficará mais fácil o…"

Carlos Nahas respondeu 14 Dez, 2014 para Procuro fornecedor private label para menswear, alta qualidade

13 30 Mar, 2015
Resposta de José Junior

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço