Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Carlos Nahas (206)

Discussões das quais você participou (202) Respostas Últimas atividades

" Olá ! faço  de  moleton  ou qq tipo de tecido. é só escolher  a piloto.  Se  voce e…"

Carlos Nahas respondeu 14 Out, 2014 para Preciso de um Fabricante - Bermuda Moletom

9 10 Maio, 2017
Resposta de Adailton Fernandes Junior

"Olá tenho como fazer sua produção c/ maquinas e equipamentos especiais...  me  conta…"

Carlos Nahas respondeu 13 Out, 2014 para Procuro uma confecção/fabrica de bermudas de tactel

9 13 Out, 2014
Resposta de Carlos Nahas

"tenho o que vc precisa , e tb faço o seu produto de acordo c/ seu modelo .   duvidas…"

Carlos Nahas respondeu 11 Out, 2014 para Procuro uma confecção/fabrica de bermudas de tactel

9 13 Out, 2014
Resposta de Carlos Nahas

"FAÇO ESSE SERVIÇO. SE INTERESSAR, NOS CONTATE.    nahasc@hotmail.com"

Carlos Nahas respondeu 10 Out, 2014 para Procuro uma confecção/fabrica de bermudas de tactel

9 13 Out, 2014
Resposta de Carlos Nahas

"Sou de  S.P. Tenho uma  equipe que  faz de 1200 a  3500 peças por dia . consulte-nos"

Carlos Nahas respondeu 9 Out, 2014 para Procuro malharia para confecção de camisetas

11 9 Out, 2014
Resposta de Carlos Nahas

"tenho facção  p/ esse tipo de produto. me contate p/ saber a quantidade ;  meu email…"

Carlos Nahas respondeu 8 Out, 2014 para Procuro malharia para confecção de camisetas

11 9 Out, 2014
Resposta de Carlos Nahas

"faço p/ vc  me  contate nahasc@hotmail.com"

Carlos Nahas respondeu 8 Out, 2014 para Busco Fornecedor de toalhas pequenas para academia

10 11 Maio, 2015
Resposta de Pires Junior

"quer fabricar do seu  gosto e  jeito , a quantidade , modelo cores  ? ligue  p/ nós.…"

Carlos Nahas respondeu 4 Out, 2014 para Preciso de camisetas com modelagem mais fit (Não aquelas largas, como maioria das confecções)

12 6 Out, 2014
Resposta de Leandro Macedo

"faço esse serviço. me procure , ou contate  nahasc@hotmail.com"

Carlos Nahas respondeu 2 Out, 2014 para Preciso de camisetas com modelagem mais fit (Não aquelas largas, como maioria das confecções)

12 6 Out, 2014
Resposta de Leandro Macedo

"tenho esse  produto . me contate        nahasc@hotmail.com"

Carlos Nahas respondeu 1 Out, 2014 para Onde Acho malha penteada 30.1 em pequenas quantidades?

13 19 Out, 2015
Resposta de suelen

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço