Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Romildo de Paula Leite (27,371)

Discussões das quais você participou (5034) Respostas Últimas atividades

"   Na gordinha, ele ganha uma proporção diferente e fica sensual, mostra muita perso…"

Romildo de Paula Leite respondeu 26 Out, 2016 para 7 mentiras que contam sobre a moda plus size

2 26 Out, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"   "Elas são lindas como são. Porque o photoshop foi permitido?"."

Romildo de Paula Leite respondeu 26 Out, 2016 para Polêmica! Tops aparecem sem joelho em capa de revista

1 26 Out, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  Elas querem ser amadas. Esse é o sentimento mais primitivo da nossa existência. O…"

Romildo de Paula Leite respondeu 24 Out, 2016 para “Acho indecente a cultura do tapete vermelho”, diz Jean-Paul Gaultier

2 24 Out, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"   A moda está em crise?"

Romildo de Paula Leite respondeu 24 Out, 2016 para “Acho indecente a cultura do tapete vermelho”, diz Jean-Paul Gaultier

2 24 Out, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  “A média da não compra por falta de produtos entre as empresas foco é de 45,73%."

Romildo de Paula Leite respondeu 22 Out, 2016 para As 5 Marcas de moda preferidas e seus atributos de atração e rejeição

5 1 Nov, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"    Os clientes reclamam da falta de produto desejado e de tamanho adequado. "

Romildo de Paula Leite respondeu 22 Out, 2016 para As 5 Marcas de moda preferidas e seus atributos de atração e rejeição

5 1 Nov, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Essas lojas pop-up são espaços de varejo temporários criados pelas empresas de comér…"

Romildo de Paula Leite respondeu 21 Out, 2016 para Grana, a loja virtual que vende roupas baratas feitas com tecidos premium

3 21 Out, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"   Por baixo de uma blusa transparente, curte?"

Romildo de Paula Leite respondeu 21 Out, 2016 para Brilhos adesivos são o novo sutiã – Será que vai pegar?!

1 21 Out, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"   “Eu não quero copiar nada do modelo tradicional do fast fashion“, diz ele. “Estam…"

Romildo de Paula Leite respondeu 20 Out, 2016 para Grana, a loja virtual que vende roupas baratas feitas com tecidos premium

3 21 Out, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"  A Grana conseguiu fazer o que nenhuma marca de slow fashion conseguiu até agora. "

Romildo de Paula Leite respondeu 20 Out, 2016 para Grana, a loja virtual que vende roupas baratas feitas com tecidos premium

3 21 Out, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço