Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"Como sou burrinha mesmo, alguém pode me mostrar onde e que esta a sustentabilidade n…"

francisca gomes vieira respondeu 5 Dez, 2015 para DENIM PREMIÈRE VISION VERÃO 2018: Sustentabilidade, flexibilidade e conforto nas tecelagens

1 5 Dez, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"Enquanto isto aqui no Brasil moda sustentável e ignorada, porque o publico quer mesm…"

francisca gomes vieira respondeu 5 Dez, 2015 para O lado obscuro da moda

1 5 Dez, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"Concordo com ela, que esta faltando criatividade, inclusive quero deixar registrado…"

francisca gomes vieira respondeu 3 Dez, 2015 para Desfiles Sem Criatividade

1 3 Dez, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"NÓS FAZEMOS DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PARA EMPRESAS DE FORA E ATE DE SAO PAULO, ELE…"

francisca gomes vieira respondeu 30 Nov, 2015 para Ausência de profissional na Engenharia de Modelagem

9 27 Nov, 2016
Resposta de Textile Industry

"este jornal é um jornal democratico onde qualquer pessoa expressa sua opiniao e nem…"

francisca gomes vieira respondeu 30 Nov, 2015 para Dólar caro, minha alegria-Vestuários

7 4 Dez, 2015
Resposta de Tito Bessa

"O tempo vai dizer e não precisa de informação privilegiada do precisa conhecer histo…"

francisca gomes vieira respondeu 29 Nov, 2015 para Setor Têxtil espera que novo governo da Argentina possa destravar o comércio bilateral entre os dois países

4 29 Nov, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"lembrem que é um governo colocado pelos americanos, o mercado que eles vao destravar…"

francisca gomes vieira respondeu 29 Nov, 2015 para Setor Têxtil espera que novo governo da Argentina possa destravar o comércio bilateral entre os dois países

4 29 Nov, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"gente, cada dia me assusta mais estas datas isiotas dos americanos depressivos que u…"

francisca gomes vieira respondeu 29 Nov, 2015 para Contra a Black Friday

1 29 Nov, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"eu nunca fiz curso de modelagem, aprendi tudo com uma tia e a liçao que ela me deixo…"

francisca gomes vieira respondeu 29 Nov, 2015 para Ausência de profissional na Engenharia de Modelagem

9 27 Nov, 2016
Resposta de Textile Industry

"ela perdeu a identidade desde que saiu da camiseta classica, ela agora tem que procu…"

francisca gomes vieira respondeu 29 Nov, 2015 para Centenária Hering em "crise de identidade"

5 17 Dez, 2015
Resposta de Katia Santos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço