Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"Por ser morena eu so tenho 3 neuronios, o que 'e isto?ou ser q por ser morena e so t…"

francisca gomes vieira respondeu 16 Abr, 2015 para Zeca Dirceu reafirma compromisso com setor têxtil

16 19 Abr, 2015
Resposta de Luis Tadeu Dix

"O senhor passou do limite racismo e crime e tem consequencias, peco seus dados ao si…"

francisca gomes vieira respondeu 16 Abr, 2015 para Zeca Dirceu reafirma compromisso com setor têxtil

16 19 Abr, 2015
Resposta de Luis Tadeu Dix

"MAIS UM LADRAO DE GALINHA QUE PEGAM, OS GRANDOES MESMOS CONTINUAM FAZENDO A FESTA"

francisca gomes vieira respondeu 16 Abr, 2015 para Fiscais flagram mercadoria avaliada em R$ 161 mil entrando em MT sem nota fiscal! Na carga tinham 6,8 mil peças de confecções

3 17 Abr, 2015
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"MAIS UM LADRAO DE GALINHA QUE PEGAM, OS GRANDOES MESMOS CONTINUAM FAZENDO A FESTA"

francisca gomes vieira respondeu 16 Abr, 2015 para Fiscais flagram mercadoria avaliada em R$ 161 mil entrando em MT sem nota fiscal! Na carga tinham 6,8 mil peças de confecções

3 17 Abr, 2015
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Sedas e alguns poucos tecidos, como shantungs, ainda são adquiridos no mercado nacio…"

francisca gomes vieira respondeu 16 Abr, 2015 para As confecções lançaram a coleção de inverno. Cadê os lojistas?

3 16 Abr, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"E O SETOR TETIL ACREDITA QIUE ELE É ALIADO? VAMOS PENSAR: 1-ELE É FILHO DE ZE DIRCEU…"

francisca gomes vieira respondeu 16 Abr, 2015 para Zeca Dirceu reafirma compromisso com setor têxtil

16 19 Abr, 2015
Resposta de Luis Tadeu Dix

"“A falta de conhecimento gera perda de tempo, dinheiro e oportunidades. Ocorre hoje…"

francisca gomes vieira respondeu 16 Abr, 2015 para Indústria Têxtil prefere propaganda a pesquisa, diz coordenadora do Premiére Vision SP

2 17 Abr, 2015
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"eu acho otimo a abit, invadir brasilia, agora eu quero saber o que o setor textil es…"

francisca gomes vieira respondeu 15 Abr, 2015 para Setor Têxtil teve deficit comercial de US$6 bi e demitiu 20 mil no último ano

5 15 Abr, 2015
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"santo andre, é na china mesmo"

francisca gomes vieira respondeu 15 Abr, 2015 para Rhodia encerra produção e demite 129 trabalhadores em Jacareí, SP

3 17 Abr, 2015
Resposta de Everton Ferreira dos Santos

"  Na área produtiva, diversos fatores negativos, atingem ha anos este segmento:1.  …"

francisca gomes vieira respondeu 14 Abr, 2015 para O cenário econômico para o Setor Têxtil / Vestuário é altamente preocupante.

6 14 Abr, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço