Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"nao sei se isto é um show de humor ou de horror"

francisca gomes vieira respondeu 13 Fev, 2015 para As famosas mais MAL vestidas do Grammy Awards 2015

1 13 Fev, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"se estas sao as bem vestidas, imaginem as maus, vamos ver o show de horror a seguir,…"

francisca gomes vieira respondeu 13 Fev, 2015 para As famosas mais BEM vestidas do Grammy Awards 2015

1 13 Fev, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"pois é se o desfile perder o poder, o que sera do paulo borges? entao fica tudo como…"

francisca gomes vieira respondeu 13 Fev, 2015 para O novo poder do desfile

1 13 Fev, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"O novo salão – que até o momento não ganhou nome oficial - vem fortalecer a cadeia p…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Fev, 2015 para RJ - Rio-à-Porter e Fashion Business juntos num só salão de moda

2 11 Fev, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"desculpem, mas perdeu o rio de janeiro, perdeu a moda brasileira, porque a ganancia…"

francisca gomes vieira respondeu 11 Fev, 2015 para RJ - Rio-à-Porter e Fashion Business juntos num só salão de moda

2 11 Fev, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"será que isto nao mostra que o setor esta em crise devido a incompetencia do empresa…"

francisca gomes vieira respondeu 3 Fev, 2015 para Setor têxtil de SC cresceu 17,46% em 2014

2 3 Fev, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"agente jura que eles estao levando a serio rsrsrsrsrsrsr, quero ver eles atuando na…"

francisca gomes vieira respondeu 31 Jan, 2015 para Roupas importadas do Paraguai são apreendidas em Barra do Turvo, SP

1 31 Jan, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

""Com metas ainda de investir em inovação " JA ESTAO COMPELO MENOS 5 ANOS DE ATRASO,…"

francisca gomes vieira respondeu 26 Jan, 2015 para Indústria têxtil prevê retomada de crescimento só em 2016

1 26 Jan, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"PODE ATE QUERER E SEI QUE QUER, POREM COM ESTES PRODUTOS QUE TEM HOJE DUVIDO E OS PR…"

francisca gomes vieira respondeu 26 Jan, 2015 para Indústria têxtil quer expandir exportações

2 27 Jan, 2015
Resposta de Oslair Jefferson Custodio

"AVISEM PARA AREPORTER QUE SE ELA PRECISA DE UMA FOTO DE UM PE DE ALGODAO EU MANDO, I…"

francisca gomes vieira respondeu 26 Jan, 2015 para China corta consumo de algodão

3 29 Jan, 2015
Resposta de maria regina ferreira marques

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço