Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"muito interessante este trabalho, eu nao conhecia, porque agora nos temos uma linha…"

francisca gomes vieira respondeu 30 Ago, 2014 para SP - “Fashion Weekend Plus Size – Verão 2015”

2 30 Ago, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"eu tenho este livro e acho muito pobre os texto, a biografia dela nem se comprara, c…"

francisca gomes vieira respondeu 26 Ago, 2014 para Lições de vida de Coco Chanel!

2 26 Ago, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"Ja usei levis, hoje dificilmente teria outra depois desta entao......"

francisca gomes vieira respondeu 20 Ago, 2014 para Levi's barra pessoas que não vestiam sua marca em show em NY

1 20 Ago, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"Nao e so a questao de inovar no basico, mas a hering hoje enfrenta problemas que nao…"

francisca gomes vieira respondeu 18 Ago, 2014 para Hering aposta em roupas básicas 'sofisticadas' para recuperar vendas

2 21 Ago, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Que bom que existem artigos como este, quem sabe assim os brasileiros aprendem a com…"

francisca gomes vieira respondeu 18 Ago, 2014 para "Nenhuma marca de luxo ganha dinheiro no Brasil"

5 25 Ago, 2014
Resposta de Gunther Arnold Retz

"Se estas sao as q tem estrela nem quero ver as q nao tem"

francisca gomes vieira respondeu 18 Ago, 2014 para Profissão Moda: Estilista

4 13 Set, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"mais porque este problema de agua em sao paulo? o chuchu nao é um otimo gestor? ah n…"

francisca gomes vieira respondeu 14 Ago, 2014 para Sem alternativa de fornecimento, crise da água afeta indústria têxtil.

2 14 Ago, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"CONFORME EU JA TINHA DESCONFIADO ESTA PLANTA NAO E DA FAMILIA DO ALGODAO, EIS A EXPL…"

francisca gomes vieira respondeu 12 Ago, 2014 para Algodão orgânico: maiores compradores.

8 12 Ago, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"um demente, isto e a custa de muito trabalho escravo, infantil e tudo de ruim que po…"

francisca gomes vieira respondeu 10 Ago, 2014 para «Febre do ouro»: Magnata do têxtil celebra aniversário com camisa de 160.000 euros

3 11 Ago, 2014
Resposta de Venceslau Viana Lopes

"estou consultando a embrapa algodao, se existe algum tipo de algodao com esta aparen…"

francisca gomes vieira respondeu 8 Ago, 2014 para Algodão orgânico: maiores compradores.

8 12 Ago, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço