Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de francisca gomes vieira (953)

Discussões das quais você participou (953) Respostas Últimas atividades

"mediocridade, voce conhece bem esta palavra, estes numeros que voce vomitou ai esta…"

francisca gomes vieira respondeu 31 Mar, 2014 para Sem conseguir competir, fábricas fecham as portas

9 1 Abr, 2014
Resposta de josé tavares da silva

"querida aqui se trablha com pesquisa seria, e o meu pao de cada dia vem do meu traba…"

francisca gomes vieira respondeu 31 Mar, 2014 para Pesquisa mostra resultados positivos na aplicação de corantes naturais na indústria têxtil

11 3 Abr, 2014
Resposta de CLAUDIO E.ROCHA

"eu acho que tem mais e que fechar mesmo, agora ele vai ser consultor ensinar o povo…"

francisca gomes vieira respondeu 31 Mar, 2014 para Focando Copa, polo têxtil de Americana amarga fracasso

16 8 Abr, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"que nossas cores, e bem complicado, para fazer moda,,, o verde e amarelo,,,, e o azu…"

francisca gomes vieira respondeu 31 Mar, 2014 para Focando Copa, polo têxtil de Americana amarga fracasso

16 8 Abr, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"AH MEU DEUS É POR ISTO QUE O SETOR PRIVADO QUER DISTANCIA DOS ACADEMICOS, PELO MENOS…"

francisca gomes vieira respondeu 31 Mar, 2014 para Pesquisa mostra resultados positivos na aplicação de corantes naturais na indústria têxtil

11 3 Abr, 2014
Resposta de CLAUDIO E.ROCHA

"TEM MUITA COISA MAIS IMPORTANTE, COMO VOCE MESMO CITOU O LIVRO DO EBER QUE FOI FEITO…"

francisca gomes vieira respondeu 31 Mar, 2014 para Pesquisa mostra resultados positivos na aplicação de corantes naturais na indústria têxtil

11 3 Abr, 2014
Resposta de CLAUDIO E.ROCHA

"pois e caro senhor esta mesmo e para seu desespero estas praticas estao dando certo…"

francisca gomes vieira respondeu 31 Mar, 2014 para Pesquisa mostra resultados positivos na aplicação de corantes naturais na indústria têxtil

11 3 Abr, 2014
Resposta de CLAUDIO E.ROCHA

"prezado romildo, isto nos sabemos e nos sabemos tambem que nossos estilista la fora…"

francisca gomes vieira respondeu 31 Mar, 2014 para Moda brasileira encalha em Paris

13 31 Mar, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"NA PARAIBA "

francisca gomes vieira respondeu 29 Mar, 2014 para Sem conseguir competir, fábricas fecham as portas

9 1 Abr, 2014
Resposta de josé tavares da silva

"pode ir atras que todos sao eleitores do PSDB, o bom desta materia e que marca bem o…"

francisca gomes vieira respondeu 29 Mar, 2014 para Sem conseguir competir, fábricas fecham as portas

9 1 Abr, 2014
Resposta de josé tavares da silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço