Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de alfredo cardoso Neto (589)

Discussões das quais você participou (573) Respostas Últimas atividades

"Adalberto e JJ, por favor, deixem alguma coisa para que possamos comentar, alis os d…"

alfredo cardoso Neto respondeu 22 Fev, 2016 para Pessimismo... realidade.... utopia... o que é verdade no setor têxtil!

16 24 Fev, 2016
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Estas cores bem trabalhadas, vão dar UP nas nossas belas......mulheres."

alfredo cardoso Neto respondeu 22 Fev, 2016 para Pantone anuncia as dez cores do Inverno 16

5 23 Fev, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Isto traz lembranças muito boas de minha juventude, da FESTA DA PIPOCA, tradicional…"

alfredo cardoso Neto respondeu 22 Fev, 2016 para A história da Chita,um tecido (quase) brasileiro

8 27 Fev, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Bonito, muito bonito, ver o jovem "FAZER ACONTECER". Sucessos mil."

alfredo cardoso Neto respondeu 22 Fev, 2016 para “Quase falimos. Precisei ouvir 85 ‘nãos’ para finalmente ouvir um ‘sim’ de um investidor”

4 22 Fev, 2016
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Ma ai, a policia federal portuguesa, esta a correr a traz de velhos escravigistas de…"

alfredo cardoso Neto respondeu 20 Fev, 2016 para Enquanto no Brasil estamos em crise, em Portugal exportações têxteis e vestuário obtêm em 2015 melhores resultados em 13 anos

2 20 Fev, 2016
Resposta de alfredo cardoso Neto

"San, é voce, San ?????????? Até que enfim destes o ar de sua graça! Bem vindo amigo.…"

alfredo cardoso Neto respondeu 19 Fev, 2016 para Análise Crítica – Pessimismo na Indústria Têxtil

98 25 Fev, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

"Caio Ramos, voce esta politicamente incorreto. Esta legislando em causa propria. Voc…"

alfredo cardoso Neto respondeu 18 Fev, 2016 para Análise Crítica – Pessimismo na Indústria Têxtil

98 25 Fev, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

"Adalberto, meu amigo. Calma voce esta estressado, não me vai ter um problema de saud…"

alfredo cardoso Neto respondeu 18 Fev, 2016 para A crise e a Indústrial Têxtil

14 18 Fev, 2016
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"JJ, aqui o Alfredo, hoje me abstenho de comentar, posso levar um tiro de bala perdid…"

alfredo cardoso Neto respondeu 17 Fev, 2016 para A crise e a Indústrial Têxtil

14 18 Fev, 2016
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Veja, não sou a favor do trabalho escravo, estou indignado tal qual voce, mas acho q…"

alfredo cardoso Neto respondeu 16 Fev, 2016 para Abastecimento: 116 mi de operários 'escondidos' a serviço dos grupos

7 16 Fev, 2016
Resposta de adalberto oliveira martins filho

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço