Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de alfredo cardoso Neto (589)

Discussões das quais você participou (573) Respostas Últimas atividades

"Só com a mão na massa. Foi assim que a Pano Press começou. Desconheço algum curso, o…"

alfredo cardoso Neto respondeu 11 Dez, 2015 para A força da estamparia digital

3 12 Dez, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Francisca, a Veja tambem estava lá?????????????Os holofotes são efemeros e o bem é a…"

alfredo cardoso Neto respondeu 10 Dez, 2015 para Compraria roupas feitas na prisão?

4 10 Dez, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Isto seria preconceito se deixarmos de comprar, mesmo porque quem iria saber de tal?…"

alfredo cardoso Neto respondeu 10 Dez, 2015 para Compraria roupas feitas na prisão?

4 10 Dez, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"É uma realidade crua o que voce posiciona, mas o sindicato, não entende ou enxerga a…"

alfredo cardoso Neto respondeu 23 Nov, 2015 para O inútil sacrifício das empresas e empregos-Indústria Têxtil

6 23 Nov, 2015
Resposta de jorge giaquinto

"Sim João e agora Romão, a merda esta feita e que se ciudem quem tem juizo."

alfredo cardoso Neto respondeu 19 Nov, 2015 para Congresso mantém veto do governo à desoneração para setor têxtil

1 19 Nov, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Um dia eu ainda jovem, meu pai disse, saia da automotiva , largue a engenharia, e vá…"

alfredo cardoso Neto respondeu 19 Nov, 2015 para Mais demissões na Indústria de São Paulo-Têxtil e confecções de vestuário

4 19 Nov, 2015
Resposta de dh

"Romildo, sim eu sei, mas é culpa de nos mesmos. Fomos nos que pessemos esta corja lá…"

alfredo cardoso Neto respondeu 17 Nov, 2015 para Bangladesh: mais de 80% das confecções são seguras, segundo o governo

8 17 Nov, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Outra coisa, para a foto, pegaram uma empresa medianamente organizada, com as mesas…"

alfredo cardoso Neto respondeu 17 Nov, 2015 para Bangladesh: mais de 80% das confecções são seguras, segundo o governo

8 17 Nov, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Mais utopias. Lá , mesmo acreditando nos homens o trabalho é escravo sim, veja que e…"

alfredo cardoso Neto respondeu 17 Nov, 2015 para Bangladesh: mais de 80% das confecções são seguras, segundo o governo

8 17 Nov, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"DNª FRANCISCA, O QUE TEM A DIZER??? SUAS OPINIÕES NAS OUTRA AREAS  ATÉ PODEMOS CONTE…"

alfredo cardoso Neto respondeu 11 Nov, 2015 para Algodão com alternativa

1 11 Nov, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço