Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de silvia borges (52)

Discussões das quais você participou (52) Respostas Últimas atividades

"Enquanto isso a gente pede aos representantes da China para se auto-policiar - - - "

silvia borges respondeu 14 Fev, 2012 para Governo Pune Triangulação na Importação de Cobertores - Pleito da Jolitex

16 15 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Fiquei pensando nos comentários do Tadeu Bastos Gonçalves - - - e me pergunto: Será…"

silvia borges respondeu 10 Fev, 2012 para Alta-Costura Chinesa Floresce

13 10 Fev, 2012
Resposta de silvia borges

"O amor do Teseu era só tesão! kkkkkk -------------------- Que história linda: desenr…"

silvia borges respondeu 10 Fev, 2012 para Polícia Prende Assaltantes de Fábrica de Lingerie, em Versão Grotesca do Fio de Ariadne

6 11 Fev, 2012
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

"Ahá, alguém que conhece a história têxtil friburguense! Sim, as três eram a Filó S/A…"

silvia borges respondeu 8 Fev, 2012 para Alta-Costura Chinesa Floresce

13 10 Fev, 2012
Resposta de silvia borges

"Quem está olhando para a China como "oportunidade de parceria na exportação da Indús…"

silvia borges respondeu 8 Fev, 2012 para Alta-Costura Chinesa Floresce

13 10 Fev, 2012
Resposta de silvia borges

"Nossa, posso pressionar o seu "enter"? Amigo, que tal deixar eu fuxicar meu Face aí…"

silvia borges respondeu 8 Fev, 2012 para Designer Cria Calça Jeans Com Teclado e Mouse Integrados

6 8 Fev, 2012
Resposta de silvia borges

"Concordo com Samuel Marinho - o bumbum todo coberto?! Ela mudou a modelagem para que…"

silvia borges respondeu 8 Fev, 2012 para Empresa Aposta no Público Gay e Cria 'Cuelcinha', a Calcinha para Homens

3 8 Fev, 2012
Resposta de silvia borges

"Adoro os desenhos da Vera Wang, que mudou para os Estados Unidos no ano 2000 e é um…"

silvia borges respondeu 8 Fev, 2012 para Alta-Costura Chinesa Floresce

13 10 Fev, 2012
Resposta de silvia borges

"Esta resposta foi muito esperta, gostei! "

silvia borges respondeu 4 Fev, 2012 para Concorrência com a China Afeta Indústria Têxtil Sul Mato-Grossense

4 4 Fev, 2012
Resposta de silvia borges

"A concorrência está sempre em movimento ---> http://www.shininghub.com/main/Buyer…"

silvia borges respondeu 4 Fev, 2012 para Concorrência com a China Afeta Indústria Têxtil Sul Mato-Grossense

4 4 Fev, 2012
Resposta de silvia borges

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço