Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Daniela K C Miyasaki Bertolucci (24)

Discussões das quais você participou (22) Respostas Últimas atividades

"Oi Meire! Agradeço pelo retorno e envio do e-mail para contato. Em breve entraremos…"

Daniela K C Miyasaki Bertolucci respondeu 27 Set, 2010 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"Olá Maria José, Agradeço pelo interesse. Ainda não fechei com nenhuma oficina de c…"

Daniela K C Miyasaki Bertolucci respondeu 27 Set, 2010 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"Oi Denis! Tudo bem? Você poderia enviar seus dados de contato para nosso e-mail: co…"

Daniela K C Miyasaki Bertolucci respondeu 24 Set, 2010 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"Olá Fábio, Agradeço pela mensagem, você poderia enviar seus dados de contato para o…"

Daniela K C Miyasaki Bertolucci respondeu 24 Set, 2010 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"Olá Meire! Agradeço pelo interesse, em breve entraremos em contato via e-mail. Aten…"

Daniela K C Miyasaki Bertolucci respondeu 24 Set, 2010 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"Oi Andrea, Agradeço pelo seu interesse, poderia me enviar seus dados de contato par…"

Daniela K C Miyasaki Bertolucci respondeu 24 Set, 2010 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"Olá Flávia, Agradeço pelo seu retorno! Gostaria de conversar contigo, entrarei em c…"

Daniela K C Miyasaki Bertolucci respondeu 7 Jun, 2010 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"Oi Luis Cláudio, Tudo bem? Que bom saber que você também faz serviços de modelagens…"

Daniela K C Miyasaki Bertolucci respondeu 7 Jun, 2010 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"Oi Kelly, Agradeço por sua resposta! Em breve entrarei em contato para conversarmos…"

Daniela K C Miyasaki Bertolucci respondeu 6 Jun, 2010 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"Olá Luis Cláudio, Agradeço pela sua resposta! Tenho interesse em conversar com você…"

Daniela K C Miyasaki Bertolucci respondeu 6 Jun, 2010 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço