Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Miriam Carvalho (21)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Olá Temos uma confecção em Contagem MG Onde confeccionamos uniformes e blusas em ger…"

Miriam Carvalho respondeu 24 Mar, 2014 para Procuro Fornecedor de Camisas Masculinas Lisas em Algodão para minha marca. Sou de Salvador Bahia.

9 29 Maio, 2018
Resposta de VANIA NASCIMENTO

"Olá Temos uma confecção de uniformes em geral em Contagem MG Onde fornecemos para to…"

Miriam Carvalho respondeu 9 Mar, 2014 para Procuro orçamentos para fabricar Camiseta Básica

9 10 Mar, 2014
Resposta de Rafael zenden

"Olá temos uma confecção onde trabalhamos com uniformes em geral, posso lhe atender!…"

Miriam Carvalho respondeu 15 Fev, 2014 para Estou precisando de uma fornecedor de camisa 100% algodão

10 18 Fev, 2014
Resposta de Marisol Ruiz

"Olá, tenho uma confecção onde posso atender sua necessidade. uniformescontagem@hotma…"

Miriam Carvalho respondeu 1 Jan, 2014 para Procuro confecção camiseta lisa 100% algodão fio 30/1 penteado e Peletizado

3 1 Jan, 2014
Resposta de celso pinheiro

"Estou em Contagem MG Posso te atender uniformescontagem@hotmail.com "

Miriam Carvalho respondeu 7 Nov, 2013 para Procuro modelista / piloteira

2 8 Nov, 2013
Resposta de Cristina Carmo Bordadeira em ped

"Posso te fornecer uniformescontagem@hotmail.com "

Miriam Carvalho respondeu 7 Nov, 2013 para Procuro Fornecedores de camisetas algodão

15 4 Fev, 2014
Resposta de JCFACÇÃO

"Olá Trabalho com malha de algodão fio 30.1 penteada Posso te atender uniformescontag…"

Miriam Carvalho respondeu 7 Nov, 2013 para Busco Camisetas de qualidade para estampar

12 6 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Estou em Contagem MG Posso te atender nas blusas e no tactel uniformescontagem@hotma…"

Miriam Carvalho respondeu 25 Out, 2013 para Preciso de Produção de Camisetas, bermudas Jeans e tactel e calças.

6 28 Out, 2013
Resposta de Sandra Fonseca Monteiro

"Olá Te uma confecção, e podemos lhe atender Estou em Contagem MG Meus contatos são:…"

Miriam Carvalho respondeu 17 Out, 2013 para Procuro Oficina de Costura SP ou interior

9 9 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"uniformescontagem@hotmail.com "

Miriam Carvalho respondeu 12 Ago, 2013 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço