Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de wendel da costa (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Boa noite, Trabalho na regiao do triangulo mineiro e gostaria de saber se a empresa…"

wendel da costa respondeu 24 Jul, 2014 para Procuro representante para linha de Body Infantil.

13 11 Jun, 2015
Resposta de Walmir Gonçalves Turatti

"Boa noite Débora, Sou representante comercial no segmento infantil, trabalho em mina…"

wendel da costa respondeu 2 Jul, 2014 para Procuro Representante em todo Brasil para moda Infantil

21 10 Ago, 2017
Resposta de Jesum Carlos Wildner

"Qual marca, tem site? Att. Wendel"

wendel da costa respondeu 27 Jan, 2014 para Preciso de representante em Pernambuco ou Minas gerais

2 14 Fev, 2014
Resposta de Dominique Gonçalves Rosário

"Boa noite, gostaria de saber se a empresa esta contratando representantes. wendelrep…"

wendel da costa respondeu 24 Ago, 2013 para Estou começando com uma marca infantil e estou em busca de private label.

11 28 Jan, 2015
Resposta de Guguili Confecção Infantil

"Gostaria de saber se a regiao do triangulo mineiro esta aberta para contratação de r…"

wendel da costa respondeu 1 Jul, 2013 para Estamos com processo seletivo para representate comercial

4 1 Jul, 2013
Resposta de julio cesar de souza

"Gostaria de saber qual o produto que sua empresa trabalha. Trabalho na regiao de Min…"

wendel da costa respondeu 19 Jun, 2013 para Procuro representantes para minha marca

13 23 Jun, 2013
Resposta de maria do ceu oliveira de lima

"Boa noite, Gostaria de saber mais informaçoes do produto e da empresa. Se tiver sit…"

wendel da costa respondeu 4 Jun, 2013 para Busco Representante Confecção Infantil

2 4 Jun, 2013
Resposta de Handerson Freitas

"Boa tarde, gostaria de saber se a empresa esta contratando representante na regiao d…"

wendel da costa respondeu 4 Abr, 2013 para Contratamos representante camisaria masc. Slim fit- luxo classic

4 4 Abr, 2013
Resposta de wendel da costa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço