Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sandra Regina Lourin Pineiro (30)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"Olá Renan boa tarde! Ja te enviei um e mail com nosso catálogo, trabalhamos com pl a…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 14 Jan, 2014 para Busco Private Label - Boné.

3 15 Jan, 2014
Resposta de Renan F J

"Bom dia Renan! Sou consultora de vendas de bonés de grife, me passe o seu e mail par…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 11 Nov, 2013 para Necessito de fabricantes de bonés para uma grife

20 6 Mar, 2018
Resposta de Sandra Regina Lourin Pineiro

"Me passe um e mail para eu te enviar o catálogo, segue; sandra.lourin@kyoodai.com.br"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 6 Nov, 2013 para Procuro Private Label de Boné (alto nível)

4 6 Nov, 2013
Resposta de Sandra Regina Lourin Pineiro

"Oi Reinaldo bom dia! Meu nome é Sandra trabalho na Kyoodai conf. tenho o que vc proc…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 6 Nov, 2013 para Procuro Private Label de Boné (alto nível)

4 6 Nov, 2013
Resposta de Sandra Regina Lourin Pineiro

"Show de bola! Lindo Lock! Vou querer uma tbem! hahahaha"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 1 Nov, 2013 para Virou febre: bata em renda guipir

9 3 Nov, 2013
Resposta de Cecìlia Parodi

"Que lindo! Eu amo Longo!"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 15 Out, 2013 para Os longos estão de volta

3 16 Out, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Oi Flavia bom dia! Estarei te enviando nosso catálogo para vc analizar nossos produt…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 1 Out, 2013 para Procuro Private Label Camisetas estampadas para Rio de Janeiro

4 2 Out, 2013
Resposta de Oscar Vilca Loja

"Olá Boa tarde! Meu nome é Sandra, trabalho na Kyoodai confecções. Atuamos no mercado…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 16 Set, 2013 para Procuro Private Label com experiência em Surfwear

18 20 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"Bom dia Eliza! Meu nome é Sandra, sou consultora de vendas da Kyoodai confecções, tr…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 10 Set, 2013 para Busco Private Label

4 11 Set, 2013
Resposta de ana thereza veiga

"Oi Reinaldo bom dia! Meu nome é Sandra sou de Apucarana, sou consultora de vendas da…"

Sandra Regina Lourin Pineiro respondeu 2 Set, 2013 para Private Label de Boné Snapback

3 2 Set, 2013
Resposta de Sandra Regina Lourin Pineiro

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço