Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Afonso Celso de Oliveira (46)

Discussões das quais você participou (46) Respostas Últimas atividades

"ABVTEX esta certa,pois acho que ABIT não sabe o tamanho da Industria Textil Brasilei…"

Afonso Celso de Oliveira respondeu 7 Abr, 2012 para Indústria Têxtil Não Sofre Com Desindustrialização, Diz ABVTEX

42 15 Abr, 2012
Resposta de Edson Baron

"E se os juros cairem abaixo de 8%,e bom o ruim?Sera que as grandes empresas podem su…"

Afonso Celso de Oliveira respondeu 3 Abr, 2012 para Coteminas Vende Ativos Para Enfrentar Crise

4 3 Abr, 2012
Resposta de Afonso Celso de Oliveira

"Acho que o mundo todo."

Afonso Celso de Oliveira respondeu 3 Abr, 2012 para Temor da Indústria Têxtil é Ficar Refém da China

3 3 Abr, 2012
Resposta de Afonso Celso de Oliveira

"O BRASIL não conhece o BRASIL,sera que ABIT sabe quantas empresas foram criadas apos…"

Afonso Celso de Oliveira respondeu 30 Mar, 2012 para A Indústria Têxtil Tem Futuro?

11 1 Abr, 2012
Resposta de Ronaldo Lamp

"Acho que o protesto deveria ser feito em São Paulo,no bairro de Pinheiros,na av Henr…"

Afonso Celso de Oliveira respondeu 29 Fev, 2012 para Funcionários Demitidos Fazem Protesto em Frente a Fábrica

1 29 Fev, 2012
Resposta de Afonso Celso de Oliveira

"Esta situação é a muito triste pois não podemos deixar de lembrar que todas estas em…"

Afonso Celso de Oliveira respondeu 6 Jan, 2012 para 208 Trabalhadores São Demitidos de Tecelagem em São Manuel, SP

12 8 Jan, 2012
Resposta de Silvagner dos Santos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço