Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de joyce ferreira da silva (27)

Discussões das quais você participou (24) Respostas Últimas atividades

"bom dia! Possuo uma oficina de costura especializada em malha, tenho condução própri…"

joyce ferreira da silva respondeu 7 Ago, 2012 para Preciso de Produção de Camisetas Private Label.

13 3 Maio, 2013
Resposta de Robson/Marcia

"olá, boa tarde sou da cidade de avaré , possuo uma oficina de costura garantimos qua…"

joyce ferreira da silva respondeu 13 Jul, 2012 para Estou Procurando Private Label Que Produza Bermudas De Tactel

7 18 Abr, 2015
Resposta de José Aurelio

"boa tarde!! sou joyce da cidade de avaré ,sp, tenho uma oficina de costura ofereço o…"

joyce ferreira da silva respondeu 13 Jul, 2012 para Estou Procurando Oficina De Costura Em São Paulo, Que Faça Camisetas

49 12 Ago, 2016
Resposta de Alex Lopes

"boa tarde , possuo uma oficina de costura na cidade de avaré sp estou a procura de s…"

joyce ferreira da silva respondeu 11 Jul, 2012 para Preciso De Oficina De Costura - Imediato

7 11 Jul, 2012
Resposta de Eko Baku - Wagner

"boa tarde tenho uma oficina de costura na cidade de avaré interior de são paulo esto…"

joyce ferreira da silva respondeu 5 Jul, 2012 para Preciso de Oficina de Costura

27 18 Jul, 2015
Resposta de CAMAROTY WEAR

"olá bom dia tenha uma oficina de costura na cidade de avaré e estou a procura de ser…"

joyce ferreira da silva respondeu 5 Jul, 2012 para Preciso De Oficina De Costura Especializada Em Camiseta Polo Em São Paulo

15 20 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"olá sou da cidade de avaré possuo uma oficina de costura e me interesso em seus serv…"

joyce ferreira da silva respondeu 2 Jul, 2012 para Procuro Oficina de Costura - Moda Social Feminina

19 6 Jan, 2014
Resposta de juliana graziela minetto

"boa tarde,sou joyce,  possuo uma oficina de cdostura na cidade de avaré são paulo in…"

joyce ferreira da silva respondeu 2 Jul, 2012 para Procuro Oficina de Costura - Grande ABC / São Paulo

52 16 Set, 2019
Resposta de Roberto Pelegrini

"olá, bom dia, possuo uma oficina de costura na cidade de avaré, meu nome é joyce est…"

joyce ferreira da silva respondeu 29 Jun, 2012 para Preciso de Oficina de Costura

11 9 Jul, 2015
Resposta de patricia benicio da paz

"olá bom dia  possuo uma oficina de costura aqui em avaré, com alta qualidade de serv…"

joyce ferreira da silva respondeu 29 Jun, 2012 para Preciso de Oficina de Costura

27 18 Jul, 2015
Resposta de CAMAROTY WEAR

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço