Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Alberto Chiavoloni Junior (45)

Discussões das quais você participou (39) Respostas Últimas atividades

"Por favor me informe um fone para contato. Abraços Alberto"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 21 Dez, 2013 para Preciso de um fornecedor que produza roupas para ciclismo

6 22 Dez, 2013
Resposta de Gustavo da Matta

"POr favor me informe um fone para contato, ou envie e-mail para : alberto.vertitexti…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 16 Dez, 2013 para Procuro Contato de Fornecedores de Malha

7 16 Dez, 2013
Resposta de Thiago Silva

"Fábio, bom dia Vc pode me ligar - 11-982755261 ou me enviar email para: alberto.ver…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 16 Dez, 2013 para Procuro estamparia digital !

11 2 Abr, 2014
Resposta de Robson Monterio de Araújo

"Poderiam ser melhor utilizados esses jeans depois de reciclados, não para fazer isol…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 24 Set, 2013 para Leilão para arrecadar um milhão de jeans velhos

3 24 Set, 2013
Resposta de Rose Farias

"Wilson, sou consultor em Impressão digital Textil, caso queira Vc pode me ligar que…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 27 Maio, 2013 para Preciso de Ajuda com Impressão Direto na Camiseta.

17 7 Abr, 2015
Resposta de Régis Monteiro

"Reginaldo, Eu trabalho com papel para sublimação, por favor me informe um fone para…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 1 Mar, 2013 para Busco Fornecedor de Papel para Sublimação de Poliamida

7 25 Mar, 2013
Resposta de Everton Viana C. Neves

"Obrigado Romildo Trabalho no segmento de Implantação de Impressão Digital Textil, ca…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 1 Nov, 2012 para Fashion Business reúne 170 marcas no Rio de Janeiro.

3 1 Nov, 2012
Resposta de Alberto Chiavoloni Junior

"Por favor poderia me informar se essas empresas são só do Rio de Janeiro ou do Brasi…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 1 Nov, 2012 para Fashion Business reúne 170 marcas no Rio de Janeiro.

3 1 Nov, 2012
Resposta de Alberto Chiavoloni Junior

"Procura a PROMTEC em Campinas, e fala com o Sr. Jason ou com o Leandro promtec@promt…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 9 Abr, 2012 para Preciso de fornecedor de etiquetas ( cod barra, composiçao ) e Ribbons

5 10 Abr, 2012
Resposta de Leandro Teixeira

"Vc teria interesse em importar essa fibra?   Favor responder para o email - alberto.…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 27 Mar, 2012 para Preciso de Fornecedor de Fibra de Juta Cardada

4 28 Mar, 2012
Resposta de Christiane Espinelli

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço