Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Alberto Chiavoloni Junior (45)

Discussões das quais você participou (39) Respostas Últimas atividades

"Infelizmente a coisa tá mais feia do que eu pensava, pois do jeito e forma que os Me…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 17 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Paulo, concordo plenamente contigo. Vc acha que me faz feliz ver empresarios brasile…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 16 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Totalmente verticalizadas de fato não, mas que estão bem melhor de muitas daqui que…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 16 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Caro Edson, Há 8 anos atraz estive em um congresso de Não-Tecidos em Charlote na Car…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 16 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Sr Paulo Cesar Até que enfim apareceu uma cabeça pensante nessa discussão, por todos…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 16 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"  Infelizmente até o Vice-Presidente do Brasil é incopetente, fazer uma solicitação…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 16 Fev, 2012 para Pedir Esmolas à China

12 17 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"  Infelizmente faltou visão comercial para os empresários texteis no Brasil, qdo eu…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 16 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Não lá não tem tanto assim, mas para os produtos deles entrarem aqui nós pagamos 26%…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 15 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"É sempre a mesma choradeira, se os Empresarios Nacionais tivessem a visão internacio…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 15 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Lucelia, bom dia Represento empresas Internacionais texteis, favor me informar por e…"

Alberto Chiavoloni Junior respondeu 9 Dez, 2011 para Procuro Fornecedor de Tricoline Algodão Egipcio

1 9 Dez, 2011
Resposta de Alberto Chiavoloni Junior

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço