Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Cristiane - Totalmaq Franca (23)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Oi Roberta boa tarde! Você pode tentar fazer uma parceria com um cliente meu que des…"

Cristiane - Totalmaq Franca respondeu 2 Jul, 2013 para Preciso de estampa localizada

9 2 Jul, 2013
Resposta de Cristiane - Totalmaq Franca

"Olá bom dia ´Fabricamos máquinas para sublimação em tecidos planos e peças avulsas.…"

Cristiane - Totalmaq Franca respondeu 8 Maio, 2013 para Procuro Confecção e Estamparia para Malhas

2 8 Maio, 2013
Resposta de cesar

"Olá José bom dia   Nós possuimos as máquinas para a sublimação, mas se não quiser ad…"

Cristiane - Totalmaq Franca respondeu 30 Abr, 2013 para Procuro servico de sublimacao para impressao em rolos de Tecidos de Polietser

11 30 Set, 2014
Resposta de Fabrício Leite

"Olá bom dia Gostaria que visitasse nossa página www.torneadoracosta.com Temos máquin…"

Cristiane - Totalmaq Franca respondeu 25 Abr, 2013 para Procuro fornecedor de máquina para sublimação continua de fitas de poliéster

4 29 Abr, 2013
Resposta de Etimarca Etiquetas

"Como faço para falar contigo? Tem skype? o meu é torneadora.costa  "

Cristiane - Totalmaq Franca respondeu 23 Nov, 2012 para Feltro para Sanforizadeira

1 23 Nov, 2012
Resposta de Cristiane - Totalmaq Franca

"http://www.plasticosnn.com.br/?pg=produtos&categoria=2&sub=7 Aqui tem alguma…"

Cristiane - Totalmaq Franca respondeu 19 Jun, 2012 para Preciso de Informações Sobre o Neoprene.

2 19 Jun, 2012
Resposta de Cristiane - Totalmaq Franca

"Olá tudo bem? Peço que entre em contato conosco para esclarecermos algumas dúvidas r…"

Cristiane - Totalmaq Franca respondeu 19 Jun, 2012 para Preciso de Informações Sobre o Neoprene.

2 19 Jun, 2012
Resposta de Cristiane - Totalmaq Franca

"Mais uma vez uma visão técnica...profissional. Gosto de seus comentários. Eu acredit…"

Cristiane - Totalmaq Franca respondeu 16 Mar, 2012 para Indústria Têxtil Local Ameaçada pela Qualidade Chinesa

13 16 Mar, 2012
Resposta de Cristiane - Totalmaq Franca

"Boa tarde Jairo, Conheço suas máquinas e são excelentes! Para qual email posso manda…"

Cristiane - Totalmaq Franca respondeu 15 Set, 2011 para Máquinas para dublagem de materiais

18 15 Set, 2011
Resposta de JAIRO RIBEIRO PINTO

"Corrigindo o email, desculpe-me: pedrinhotorneiro@hotmail.com "

Cristiane - Totalmaq Franca respondeu 15 Set, 2011 para Máquinas para dublagem de materiais

18 15 Set, 2011
Resposta de JAIRO RIBEIRO PINTO

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço