Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Carlos Eduardo (10)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Boa noite Maria. Uma pergunta técnica. Por ser um tecido elaborado em Poliamida com…"

Carlos Eduardo respondeu 29 Mar, 2015 para Procuro fornecedor de tecido bandagem em SP

3 30 Mar, 2015
Resposta de marina ruffini

"Boa noite Natanael. A Box Office Brasil tem algum escritório em São Paulo (capital).…"

Carlos Eduardo respondeu 29 Mar, 2015 para Procuro tecidos para fabricação de calças 90% poliamida e 10% elastano

4 30 Mar, 2015
Resposta de Jose Natanael Silva Jr

"Bom dia Tarcila Estou procurando fornecedores de moda fitness e estou interessado no…"

Carlos Eduardo respondeu 5 Fev, 2014 para Buscamos Representantes para Roupas Fitness

3 6 Ago, 2015
Resposta de José Junior

"SABE O QUE FAZER? VAMOS FAZER UMA PARCERIA COM OS CHINESES ANTES QUE ELES VENHAM DE…"

Carlos Eduardo respondeu 15 Maio, 2012 para Crise no Setor Têxtil Obriga Tavex-Santista a Demitir 130

6 21 Maio, 2012
Resposta de Vinícius Epiphanio dos Santos

"Bom dia Darc Somos uma empresa especializada em comercialização de máquinas de borda…"

Carlos Eduardo respondeu 3 Maio, 2012 para Ingressando no Ramo. - Preciso de ajuda e dicas para conhecer as melhores técnicas de impressão, e o processo de produção

8 7 Maio, 2012
Resposta de Darc Lepres Silva

"TRABALHO COM LINHAS ESPECIAIS PARA JEANS E TENHO CERTEZA QUE FICARIAM LEGAIS NESTE T…"

Carlos Eduardo respondeu 20 Mar, 2012 para Vicunha Têxtil Lança Linha de Índigos Com Avesso Colorido

5 20 Mar, 2012
Resposta de RENATA RIZZI

"Pois é Luiz Eduardo. Em 2012 tem eleições e não se esqueça que; Amanhã é dia 31de d…"

Carlos Eduardo respondeu 30 Dez, 2011 para Varejo Depende Cada Vez Mais da China, Alertam Industriais

26 4 Jan, 2012
Resposta de GEORGES LOUIS D. DE CASTRO

"Concordo com o sr. Victor da Modario sobre o comentário abaixo. Deixar um pouco de l…"

Carlos Eduardo respondeu 30 Dez, 2011 para Varejo Depende Cada Vez Mais da China, Alertam Industriais

26 4 Jan, 2012
Resposta de GEORGES LOUIS D. DE CASTRO

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço