Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de SUZANA ALVES LEAL ROCHA (14)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Olá Sonia fazemos por conta nossas almofadas,temos experiências,somos em três costur…"

SUZANA ALVES LEAL ROCHA respondeu 14 Set, 2015 para Procuro Oficina para Corte e Costura de Almofadas

19 16 Set, 2015
Resposta de aldemir augusto da silva

"Por favor entrar em contato com GISELE e Flávio.ELA SE LOCALIZA EM Mauá SP.Ela traba…"

SUZANA ALVES LEAL ROCHA respondeu 24 Jul, 2015 para Procuro confecção - SP

4 26 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"O lá sou a suzana de guarulhos tenho uma pequena oficina e estou sem serviço,se  pre…"

SUZANA ALVES LEAL ROCHA respondeu 20 Jul, 2015 para Gostaria de saber de alguém que fabrique sapatinhos de malha

2 20 Jul, 2015
Resposta de SUZANA ALVES LEAL ROCHA

"Trabalhamos com os cortes já cortados e em produção em média 300 semana.,por ser dua…"

SUZANA ALVES LEAL ROCHA respondeu 14 Jul, 2015 para Procuramos confecção que trabalhe com moletom

23 26 Jul, 2015
Resposta de maria de nazaré bezerra lima

"olá sou aqui de guarulhos e trabalho com retas e overlok,galoneira e interlok.Estamo…"

SUZANA ALVES LEAL ROCHA respondeu 14 Jul, 2015 para Procuramos confecção que trabalhe com moletom

23 26 Jul, 2015
Resposta de maria de nazaré bezerra lima

"olá sou aqui de guarulhos e trabalho com reta e overlok.,é uma pequena oficina se ti…"

SUZANA ALVES LEAL ROCHA respondeu 20 Mar, 2015 para Estou procurando costureira para costurar bodies de bebê

5 20 Mar, 2015
Resposta de Geralda F S Pereira

"Olá Breno sou aqui de guarulhos e tenho uma pequena confecção,onde trabalha 3 pessoa…"

SUZANA ALVES LEAL ROCHA respondeu 14 Mar, 2015 para Procuramos oficinas ou facções de roupas estilo modinha de malha

24 8 Ago, 2016
Resposta de Lua Vieira

"Bom Dia Adilson.sou a Suzana que mora em guarulhos e tenho uma pequena oficina onde…"

SUZANA ALVES LEAL ROCHA respondeu 6 Mar, 2015 para Procuro oficina de costura para tecido plano

30 9 Maio, 2015
Resposta de ELISANGELA PIVA DERES

"Olá Renata eu sou aqui de Guarulhos e estou procurando serviços para fazer em casa …"

SUZANA ALVES LEAL ROCHA respondeu 7 Jan, 2015 para Procuro oficinas de costura em Sp

9 9 Jul, 2015
Resposta de patricia benicio da paz

"OLÁ MELISSA ESTOU DESESPERADAMENTE PROCURANDO O SEU CONTATO POR CAUSA DOS RESÍDUOS E…"

SUZANA ALVES LEAL ROCHA respondeu 14 Nov, 2014 para Busco Oficina de Costura

7 21 Jan, 2016
Resposta de Thais Gonçalves Fabrini

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço