Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Alexandre Guarise (24)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

"Que tipo de tecido vc quer..??? SE puder entar em contato vejo se tenho. Alexandre G…"

Alexandre Guarise respondeu 22 Abr, 2014 para Precisa-se de fornecedor de tecidos

10 23 Abr, 2014
Resposta de Metatex Malhas

"Boa noite, Trabalho com privat label,mande p/ meu e-mail o que precisa. alexandregua…"

Alexandre Guarise respondeu 19 Dez, 2013 para Gostaria de saber se alguém conhece ou trabalha com Private label!

6 1 Abr, 2015
Resposta de José Junior

"Boa noite,trabalho com private label e fazemos camisetas / devote V e polos estonada…"

Alexandre Guarise respondeu 19 Dez, 2013 para Procuro private label camisetas estonadas de alta qualidade

10 29 Nov, 2017
Resposta de Diogo Barreto

"Boa noite,trabalho com privat label e fazemos camisetas e polos estonadas. Favor man…"

Alexandre Guarise respondeu 22 Set, 2013 para Preciso Camisetas Private Label

5 1 Out, 2013
Resposta de Joelson de souza espindola

"Renan,boa noite Trabalho com uma empresa que faz privat label de malharia(polo/t-shi…"

Alexandre Guarise respondeu 13 Jul, 2013 para Private Label de Camisaria Feminina e Private Label de Camisetas.

5 10 Jul, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

"Victor ,boa noite Tenho empresa que pode fazer todos esses produtos que vc precisa.…"

Alexandre Guarise respondeu 12 Jun, 2013 para Procuro Confecção para Moda Masculina

8 29 Jul, 2013
Resposta de Adilson Alves

"Sonia,boa tarde me mande os dados da empresa por e-mal que te mando uma amostra p/ v…"

Alexandre Guarise respondeu 27 Maio, 2013 para Procuro Tecido Sarjado de Poliéster

3 28 Maio, 2013
Resposta de Rubens Rodrigues de Sá

"Bom dia, Trabalho com uma empresa que faz ese tipo de pç.favor entrar em contato. Al…"

Alexandre Guarise respondeu 6 Maio, 2013 para Busco Private Label de Bermuda Cargo

9 8 Maio, 2013
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"Boa noite,qual o e-mail p/ mandar meu curriculo ?? Obrigado"

Alexandre Guarise respondeu 8 Abr, 2013 para Procuramos Gerente de Vendas

9 10 Abr, 2013
Resposta de Roberto Leverone

"Boa tarde,favor me passar o e-mail e os dados p/ mandar a cotação desses produtos,pr…"

Alexandre Guarise respondeu 8 Mar, 2013 para Procuro Fornecedores de Peças Prontas

6 11 Mar, 2013
Resposta de Roberto Monteiro

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço