Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Daniela PBS (28)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"Obrigada! "

Daniela PBS respondeu 23 Abr, 2014 para Ajuda - Contratos junto a fornecedores (costureiras, confecção, impressão, cortes

4 23 Abr, 2014
Resposta de Daniela PBS

"obrigada! "

Daniela PBS respondeu 23 Abr, 2014 para Ajuda - Contratos junto a fornecedores (costureiras, confecção, impressão, cortes

4 23 Abr, 2014
Resposta de Daniela PBS

"bom dia, tenho um projeto em moda minha empresa em moda infantil. estou procurando f…"

Daniela PBS respondeu 27 Mar, 2014 para Procuro Representante para moletom e legging

2 27 Mar, 2014
Resposta de Daniela PBS

"solange, em qual estado você esta? "

Daniela PBS respondeu 21 Nov, 2013 para Procuro Costureira Para Modelar e Pilotar

3 21 Nov, 2013
Resposta de Daniela PBS

"oi renata, enviei um email para vc. aguardo retorno. "

Daniela PBS respondeu 21 Nov, 2013 para Procuro Associação de costureiras // confecção // facção

7 21 Nov, 2013
Resposta de Daniela PBS

"Oi Priscila! Vocês fazem estampas em roupas infantis ja' prontas? Att Daniela dan…"

Daniela PBS respondeu 19 Nov, 2013 para Busco Camisetas de qualidade para estampar

12 6 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"você pode indicar estamparia? estou a procura de fornecedor para inserir arte em rou…"

Daniela PBS respondeu 19 Nov, 2013 para Busco Camisetas de qualidade para estampar

12 6 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"oi celso, vcs têm site ou um amostra digital do trbalho de vcs? grata danipbs@gma…"

Daniela PBS respondeu 18 Nov, 2013 para Procuro Private Label para t shirts masculinas e femininas

3 18 Nov, 2013
Resposta de Daniela PBS

"Obrigada, Jose. Ainda estou abrindo uma empresa e buscando fornecedores. Na verdade…"

Daniela PBS respondeu 25 Out, 2013 para Ajuda - Como evitar contratar serviços de "empresas" que exploram trabalho escravo no setor têxtil??

6 25 Out, 2013
Resposta de isabel flores

"Obrigada Joao, irei checar mais infos sobre essa credencial. "

Daniela PBS respondeu 25 Out, 2013 para Ajuda - Como evitar contratar serviços de "empresas" que exploram trabalho escravo no setor têxtil??

6 25 Out, 2013
Resposta de isabel flores

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço