Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de RAIMUNDA SILVEIRA (37)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"OLÁ...SOU DO RIO,E POSSO LHE FORNECER.SE TIVER INTERESSE,ENTRE EM CONTATO. POPGINA@H…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 2 Fev, 2015 para Procuro fornecedor de saias e calças

3 3 Fev, 2015
Resposta de Millaray Valentina

"OLÁ FERNANDA,BOA NOITE.TRABALHO NESSE SEGUIMENTO. MEU E-MAIL É POPGINA@HOTMAIL.COM"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 29 Jan, 2015 para Busco Private Label para Roupas Fitness

23 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

"ESTOU TENDO AULA DISSO NO TÉCNICO EM VESTUÁRIO,NO CETIQT "

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 18 Nov, 2014 para A Química das fibras têxteis

5 21 Nov, 2014
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"BOA DICA! OBRIGADA"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 28 Out, 2014 para Interpretando Modelo Com Bojo

1 28 Out, 2014
Resposta de RAIMUNDA SILVEIRA

"olá priscila.trabalho nesse seguimento.segue meu e-mail para que possamos conversar.…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 17 Jun, 2014 para Procuro Confecção de Blusas Femininas Radiosa RJ

1 17 Jun, 2014
Resposta de RAIMUNDA SILVEIRA

"OI.POSSO TI AJUDAR. POPGINA@HOTMAIL.COM"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 3 Abr, 2014 para Procuro facção no Rio de Janeiro de alta qualidade para poucas peças. Tecido plano e malha.

5 29 Abr, 2014
Resposta de Michelle da Silva Pimentel Polas

"OI.VC ESTA USANDO ENTRETELA,FINA OU DE MALHA E NÃO VAI SURTIR EFEITO MESMO.PONHA UMA…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 6 Mar, 2014 para Ajuda - Procuro solução para um "decote" de blusa/vestido.

11 8 Mar, 2014
Resposta de Alessandro Bácculi de Almeida

"olá Jaqueline.seria estes modelos?faço a modelagem e produzo o modelo que desejar.me…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 25 Fev, 2014 para Busco fornecedor de camisas lisas, modelos femininos

15 12 Jul, 2017
Resposta de Eduardo Graf

"OLÁ BRUNO.MEU E-MAIL É POPGINA@HOTMAIL.COM AGUARDO CONTATO"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 21 Jan, 2014 para Procuro Serviços de Confecção no RJ

13 6 Ago, 2015
Resposta de Celso Maromba

"oi bruno.faço esse tipo de trabalho.mas só trabalho com pequena quantidade.se intere…"

RAIMUNDA SILVEIRA respondeu 16 Jan, 2014 para Procuro Serviços de Confecção no RJ

13 6 Ago, 2015
Resposta de Celso Maromba

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço