Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de moises braz mello (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"rodrigo    podemos te  atender"

moises braz mello respondeu 24 Set, 2015 para Preciso de Oficina de Costura para Confecção de Camisetas Modinha na Leste.

78 27 Mar, 2018
Resposta de Abraão

"caso vc  nao  fechou  a parceria  me contate  "

moises braz mello respondeu 18 Set, 2015 para Procuro empresa que trabalhe com Private Label , preciso de produtos de qualidade !!

18 14 Jul, 2021

"boa noite    somos  empresa  especializadas  em  private label  podemos te  oferecer…"

moises braz mello respondeu 17 Set, 2015 para Procuro empresa que trabalhe com Private Label , preciso de produtos de qualidade !!

18 14 Jul, 2021

"estou localizado em sp capital posso te oferecer modelagem corte costura acabamento…"

moises braz mello respondeu 17 Set, 2015 para Preciso de Facção para Costurar Roupa Infantil

7 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"ola  boa  noite estou localizado  no  bairro  Ipiranga   podemos  conversar  posso t…"

moises braz mello respondeu 17 Set, 2015 para Procuro Oficina de Costura

25 12 Jan, 2016
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"ola  bianca boa noite   somos uma empresa  que  podemos te  oferecer  estampas  dife…"

moises braz mello respondeu 17 Set, 2015 para Busco Fornecedores - Confecção e Estamparia para novo negócio

18 21 Set, 2015
Resposta de Andre Souza

"tenho  corte  em  sp capital estou  a procura de parcerias  tshirtsburabura@gmail.co…"

moises braz mello respondeu 17 Set, 2015 para Procuro oficina de corte na zona sul de São Paulo para roupas Fitness

8 21 Jan, 2016
Resposta de Thais Gonçalves Fabrini

"boa noite  a todos   eu posso  ajudar   em modelagem  corte costura  e acabamento  e…"

moises braz mello respondeu 17 Set, 2015 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço