Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO (12)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Contato não existe este e-mail "

MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO respondeu 23 Jan, 2019 para Procuro Fornecedores de tecidos planos para camisas

28 23 Jan, 2019
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

"Este seu telefone cai direto a dias apenas na caixa de mensagem, porque?  "

MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO respondeu 25 Ago, 2018 para Procuro Fornecedores de tecidos planos para camisas

28 23 Jan, 2019
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

"tenho interesse, me contate aqui:  marshopml@gmail.com Tecidos para camisaria barato…"

MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO respondeu 4 Abr, 2018 para Procuro Fornecedores de tecidos planos para camisas

28 23 Jan, 2019
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

"Estou a procura de novos fornecedores de tecidos planos para camisaria tricoline com…"

MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO respondeu 4 Abr, 2018 para Procuro Fornecedores de tecidos planos para camisas

28 23 Jan, 2019
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

"Estou a procura de novos fornecedores de tecidos planos para camisaria tricoline com…"

MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO respondeu 4 Abr, 2018 para Procuro Fornecedores de tecidos planos para camisas

28 23 Jan, 2019
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

"Também preciso de ambos os tecidos, aguardo contato aqui: marshopml@gmail.com Mas co…"

MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO respondeu 10 Nov, 2016 para Preciso de fornecedor de Viscolycra, Liganete

4 10 Nov, 2016
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

"ESTOU A PROCURA DE TECIDO JEANS E SARJA COM ELASTANO EM ATACADO PARA FABRICAR CALÇAS…"

MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO respondeu 27 Set, 2016 para preciso de fornecedor de tecido jeans pronta entrega

10 27 Set, 2016
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

"ESTOU A PROCURA DE TECIDO JEANS E SARJA COM ELASTANO EM ATACADO PARA FABRICAR CALÇAS…"

MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO respondeu 26 Set, 2016 para preciso de fornecedor de tecido jeans pronta entrega

10 27 Set, 2016
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

"TEM SARJA COM ELASTANO E JEANS COM ELASTANO PARA CONFECÃO CALÇA TIPO JEANS? ME CONTA…"

MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO respondeu 1 Set, 2016 para preciso de fornecedor de tecido jeans pronta entrega

10 27 Set, 2016
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

"Aguardo contato tenho interesse em: VISCOLYCRA MISTA PRETA. Também compro MOLETOM, c…"

MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO respondeu 23 Ago, 2016 para Busco Fornecedor de Tecido Moletom com Felpo e sem Felpo.

1 23 Ago, 2016
Resposta de MARCOS AURÉLIO DA S. COELHO

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço