Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jaimisson dos Santos (13)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Texto interessante...mas...não acredito que um país de terceiro mundo como o Brasil…"

Jaimisson dos Santos respondeu 16 Jul, 2013 para Branding e Luxo: Entre a Moda e a Marca

2 17 Jul, 2013
Resposta de SAMUEL MARINHO

"Muitos erros de ortografia no seu texto!!!!!"

Jaimisson dos Santos respondeu 12 Jul, 2013 para Tendência de Inverno: o burgundy continua firme e forte

2 13 Jul, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Tudo muito bonitinho, reuniões, bate papo, tapinhas nas costas, China é a culpada e…"

Jaimisson dos Santos respondeu 12 Jul, 2013 para País rico é país que gera riqueza para combater a pobreza - Aguinaldo Diniz - ABIT

13 7 Ago, 2013
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Nadando na praia nâo...morrendo na praia...o Brasil morre um pouco todo dia nas mãos…"

Jaimisson dos Santos respondeu 26 Jun, 2013 para 300 em Defesa da Moda Brasileira

3 26 Jun, 2013
Resposta de Jaimisson dos Santos

"Tudo muito "bonitinho" mas vai terminar em samba. Tem eleições o ano que vem e os po…"

Jaimisson dos Santos respondeu 26 Jun, 2013 para 300 em Defesa da Moda Brasileira

3 26 Jun, 2013
Resposta de Jaimisson dos Santos

"Boa tarde Carlos; Entre em contato através do meu e-mail com todos os detalhes e fo…"

Jaimisson dos Santos respondeu 26 Jun, 2013 para Estilista Protesta Contra Importação de Malhas no Encerramento da Fenat

8 26 Jun, 2013
Resposta de Jaimisson dos Santos

"Carlos Norvila; Entre em contato comigo através do meu e-mail. Tenho excelentes cont…"

Jaimisson dos Santos respondeu 25 Jun, 2013 para Estilista Protesta Contra Importação de Malhas no Encerramento da Fenat

8 26 Jun, 2013
Resposta de Jaimisson dos Santos

"Lamentável é ver a bandidagem do governo roubando o povo e ninguém fazer nada. Lamen…"

Jaimisson dos Santos respondeu 25 Jun, 2013 para Estilista Protesta Contra Importação de Malhas no Encerramento da Fenat

8 26 Jun, 2013
Resposta de Jaimisson dos Santos

"Bobagem...estão sempre acusando a China. Vão dizer que a China é a culpada pela infl…"

Jaimisson dos Santos respondeu 25 Jun, 2013 para Estilista Protesta Contra Importação de Malhas no Encerramento da Fenat

8 26 Jun, 2013
Resposta de Jaimisson dos Santos

"As duas cadeiras de rodas estão reservadas para a presid"anta" dilma e o cachaceiro…"

Jaimisson dos Santos respondeu 24 Jun, 2013 para Presidência Gasta R$ 6,1 mil com Toalhas de Algodão Egípcio

1 24 Jun, 2013
Resposta de Jaimisson dos Santos

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço